Bug na instalação do MINT XFCE?

Bom dia senhores…
Saberiam dizer se há algum bug no instalador do Linux MINT xfce? Estou tentando instalar o Mint faz tempo e toda hora dá erro em algo no apt.
A instalação para e pede para reiniciar o computador avisando que teria encerrado. Mas quando reinicio não abre nada.

Obs. Usei o UnetBootin como criador de discos de boot e já soube ser ele mesmo bastante bugado.

Não, não consta no momento nenhum Bug que impeça a instalação do mint em si, considerando que não seja uma iso corrompida ou defeito no hardware, recomendo usar outro programa como o Ventoy Instale Linux & Windows com O MESMO Pen Drive - Ventoy - YouTube .

1 curtida

se o problema foi no programa que você usou pra fazer pen drive bootavel, tente usar o Rufus

1 curtida

Tem o =>Balena Etcher <= que tambem é muito bom!

2 curtidas

Pessoal deu certo…
Acabei usando o RUFUS mesmo. Até porque já o utilizo há bastante tempo.

Obs. O que houve foi que em dois computadores com Windows, curiosamente ambos apresentaram problemas diversos (nem sequer logar eu consegui). Só que como eu não esperava por isso, eu formatei meu computador (eu só uso distros Linux) e… fiquei sem nada. Nem meu computador, nem algum Windows pra eu criar a ISO de boot… rsrsrs… Eis que consegui uma terceira máquina e aí sim baixei o Rufus, o Linux Mint xfce e fiz toda a instalação de boa.
Já sobre o UnetBootin. Acho que já era. Há tempos venho tentando utilizar ele, mas é impressionante como via de regra dá problema.!!!
Bem, é isso. Mais uma vez muitíssimo obrigado.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.