Bug exibição Overwatch 2 via bottles

Fala galera, beleza?

Instalei o Overwatch 2 no meu ubuntu 20.04 pelo bottles conforme esse tópico sugere:
https://plus.diolinux.com.br/t/overwatch-2-no-linux/48334

Deu tudo certo com a instalação, porém quando abro o jogo, os botões aparentam estarem em uma posição mas estão em outra, conforme o print:

Quando meu mouse está em ‘jogar’, o botão ‘loja’ é selecionado.

Para selecionar o botão ‘jogar’, o mouse precisa estar mais acima da onde o botão é exibido. (Sei que o mouse não está visível no print)

Uso um notebook asus aspire 3 com uma tela conectada no HDMI, esse bug ocorre apenas nessa segunda tela, na primeira roda ok, mas a questão é que preciso rodas na segunda kkkkkkkkk

Essas são algumas das configurações que estou usando para esse jogo no bottles:
Já tentei alterar de tudo mas nada resolve =/

Tentei instalar com o lutris também, seguindo o mesmo tutorial, porém durante a instalação algum comando fez com que o lutris crashasse e eu não conseguisse mais abrir, informando esse log:

2022-12-03 12:01:27,245: Starting Lutris 0.5.11
2022-12-03 12:01:27,350: Running Intel Mesa driver 22.3.0 on Mesa Intel(R) HD Graphics 620 (KBL GT2) (0x5916)
2022-12-03 12:01:27,351: GPU: 8086:5916 1025:1295 (i915 drivers)
[1]    33686 segmentation fault (core dumped)  lutris

Enfim, espero ter conseguido ter sido claro na explicação e agradecerei muito caso alguém consiga me ajudar, seja pelo bottles ou lutris, o que for mais simples.

Olá!
É problema de resolução.
Você precisa ter tanto desktop quanto jogo em mesma resolução quando em fullscreen senão ele “erra” o ponteiro. Para usar resoluções “descoladas” no jogo e no desktop ai você precisa usar em modo janela que o ponteiro ficará em posição correta no jogo.

Testa ai e vê se resolve.

2 curtidas

Deu certo, valeu!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.