Bug dos Icones- Gnome Mines conflito

Parece que, quando vc escolhe algum ícone para alterar como no caso das flags do gnome-mines aparece o seguinte bug:

Como resolver esses conflitos das imagens com as flags dos temas da icone com as flags do jogo do gnome-mines?

Qual a versão do Gnome em uso e qual o pacote de ícones?

Gnome 3.36.8

Quando instalo o pacote de icones, aparece em todos que instalam, somentes os nativos do sistema vem corretamente sem bug, támbem acho q seja incombatibilidade do gnome

O jogo está como pacote nativo da distro (.deb) ou em flatpak?

Quiçá em Snap…

1 curtida

Pacote Nativo, mas instalei ele também em flatpak, e o bug ocorre do mesmo jeito

Tenta mudar os ícone para o Papirus e vê se continua. É o único icon pack com compatibilidade colossal que conheço

Nativo, vc quer dizer que instalou pela Ubuntu Software? Estou desconfiado das permissões, tem cara de que foi em snap… se for em Flatpak, precisaria dar as devidas permissões pelo Flatseal

1 curtida

Instalei em snap, ele corrigiu as flags, mas o temas ficou original

1 curtida

Instala via apt… Snap e flatpak tendem a não pegar o pacote de ícones e tema devido a serem isolados do sistema/SandBox

1 curtida

Sim, pelo Ubuntu software, pelo snap ele corrigiu as flags, mas o GTK voltou ao original

1 curtida
sudo apt install gnome-mines

Deu o mesmo, carregou o tema, mas deu conflito com a icon flag.svg, ele carrega a flag.svg do tema, em vez de carregar a flag.svg do jogo

Tenta forçar a barra com o Kvantum então

É um app Gnome, acho que não adianta usar Kvantum nele…

E não adiantou o Kvantum, installei o icon do SURU++, que é uma versão simples de tema e bug da bandeira desapareceu, é certeza que é problema de compatibilidade do gnome

Não acho que seja o Gnome (até pq esse programa é do ecossistema deles) e sim algo relacionado aos tema e pacote de ícones que vc usa. Testa mudando o tema para Adwaita e os ícones para Papirus (considerando que vc esteja usando a versão .deb)