Bug ao logar pelo navegador

Estou tendo esse problema ao tentar me logar na página pelo navegador

Saberia informar qual é o IP?

Esse IP não estava na lista dos bloqueados, mas o acrescentei a lista dos permitidos.

Acredito que não terá mais problemas.

Em casa tbm tenho o mesmo problema, mais tarde mandarei o endereço pra ser adicionado

1 curtida

Ainda apresentando o mesmo problema

Certo.

@raulcraveiro, tem ideia do que pode ser?

Ontem recebi a mesma mensagem, detalhe, estava usando normalmente pelo Firefox e ao tentar logar com o Chrome apareceu essa notificação, fiquei usando o Firefox mesmo.

Olha, eu uso por padrão o chrome, e tbm uso o firefox em alguns casos, mas a mensagem me apareceu em ambos os navegadores

1 curtida

Aqui tive esse problema no Firefox, mas não no Firefox ESR; no Firefox precisei atualizar com CTRL + F5, pra ignorar o cache, ai loguei normalmente. No Chromium e só consegui logar depois de limpar o cache pelas configurações.

Alguém fez alguma coisa no servidor, pois agora mesmo logou normalmente sem que eu precisasse limpar cache ou algo do tipo. De qualquer forma eu agradeço o emprenho da equipe em solucionar o problema.

1 curtida

O mesmo acontece acontece comigo quando tento logar pelo Edge.

Pior que eu não sei exatamente o que pode ser não :grimacing:

Mas atualizei tanto o Docker quanto o próprio Discourse pra eliminar qualquer possibilidade de bug na versão da plataforma.

Por favor, quem tá com esse problema, dá aquela limpadinha no cache e tenta de novo pra ver se resolveu? :pray:

2 curtidas

Limpei o cache do Edge e mesmo assim não resolveu.

Eu fiz só do cache e não resolveu, então fiz dos cookies e aí sim resolveu, ao menos pra mim.

Faça limpeza de cookies e cache… fiz no pc do escritório em minha casa e consegui conectar.

1 curtida

Fiz aqui a limpeza dos cookies também, e voltou a logar.

Que bom que resolveu, pessoal! :pray:

Qualquer problema, é só entrar em contato com a gente :slight_smile:

2 curtidas

Sim senhor, pode ter certeza!!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.