Budgie ou Gnome?

Qual é a melhor interface para você :thinking:

Budgie (Solus)

Gnome (Ubuntu 19.10)

2 Curtidas

Sinceramente, eu não curto nenhuma das duas :laughing:

Eu pessoamente instalaria as duas e testaria pra ver qual dá melhor no dia-a-dia. Pra mim foi primeiro o KDE e depois o cinnamon. Enfim, depende bem do seu workflow.

2 Curtidas

Eu não curto KDE por ser uma interface feia e cheia de ferramentas kk
Curto o Budgie por ser bonito e simples.

Por mais que eu tente não consigo me acostumar com o Gnome, não gosto. Mas qualquer dia desses vou testar o script do rauldipeas para ver como fica o workflow.

O Budgie é bonito e o raven é bem legal, mas o problema com as notificações não serem interativas me mantém longe dele, ao menos por enquanto. Estou aguardando o port dele para Qt na versão 11.

Será que sai o port ainda esse ano?

Não. Pelo roadmap eles deveriam publicar umas ISOs em fase beta de outubro a dezembro deste ano, mas não vi se já lançaram.

Interface Qt é feia kkk mas vale o port

Eu acho os dois bem parecidos. Se colocar a barra do Ubuntu na horizontal e rearranjar os icones vai ser quase igual.

Sem nexo. 20 caracteres

o budgie do solus é de tirar o chapeu cara

2 Curtidas

Na verdade eu prefiro a interface que eu
tenho desenhada na minha cabeça.

E qual seria? 20 caracteres

Olá, @xorry. As duas interfaces me agradam, mas pessoalmente o Gnome pra mim é melhor. Pode ser pelo fato de tê-la usado mais vezes. Costume mesmo. Um exemplo disso ocorre também quando olho para o Windows e interface. Não acho as coisas ali muito intuitivas: é tudo costume mesmo. rsrsrs

:grinning:

Ahhh estou falando do Gnome do Ubuntu mesmo, viu? ^^

1 Curtida

Também curto o Gnome, mas a minha máquina roda melhor o Budgie kk
Obrigado pelo comentário, amigo. :crazy_face:

Não gosto do Gnome pelo fato os ícones terem os traços muito densos e o visual que saltam para fora, assim, ficam desorganizados. Me lembra o holo design do antigo Android