Browser Brave promete bater em velocidade o Chrome e Firefox?

Começei a testar e aparentemente parece ser mais rápido mesmo :open_mouth:

5 curtidas

Também comecei a usar e estou gostando muito. Só não recebi nenhum anúncio pra ganhar BAT ainda kkkkk

1 curtida

Você precisa habilitar a opção, acredito eu.

Eu também estou utilizando e realmente é mais rápido. Provavelmente o comportamento padrão dele de bloquear propagandas dentre outras coisas ajuda com isso.

1 curtida

@Yofiel Sim o bloqueador padrão ajuda muito, um dos melhores que ja utilizei, sendo extensão ou padrão em outros navegadores. Quanto ao BAT, esta tudo ativo, ontem recebi 2 anúncios, um no pop os e outro no celular. Mas demora um pouco kkkkk Enfim, melhor do que nada.

O que é esse tal BAT? :thinking:

Crytomoeda/token

1 curtida

Interessante :thinking:

Em vez de permitir que propagandas e sistemas de anúncios invasivos tomem sua tela, o Brave adota outra forma de monetização através de uma criptomoeda chamada BAT. No Brave é dada a você a opção de ativar anúncios curados pela equipe do Brave em troca de BATs. É uma proposta diferente de monetização para um navegador, mas interessante.

2 curtidas

Pesquisei um pouco mais. Me pareceu bem legal, principalmente a parte em que é possível “doar” o valor acumulado para os sites que a pessoa mais acessa. :thinking: :v:

1 curtida

Kkkk pra passa o Chrome tem que melhora e muito, da última vez que testei não tive uma boa experiência não e se for pra passa o Firefox talvez até passe mesmo apesar de eu gosta dele ele não é lá aquelas coisas não em comparação ao Chrome/Edge

E não é só site
Mas também contas de Twitter Twitch GitHub YouTube Reddit… Podem receber doações
E aqueles que referi que que sistema de posts, forum tem 1 botão no post se você quiser doar

A única coisa é que o dono das contas tem que validar para poder receber (não precisa de usar o Brave obrigatoriamente para validar)

1 curtida

Além das criptomoedas e do bloqueio de anúncios, que qualidades vocês destacam nesse navegador de internet?

1 curtida

Daora :thinking:

Preservar a privacidade do utilizador (tudos os dados pessoais estão no PC (até aqueles que faz aparecer o anúncio))
Além do sistema BAT tem 1 carteira crypto para eth e tokens localmente
Webtorrent (próprio para baixar o torrents)
Aba privada Tor (tens sistema para ir direto para o fundo da internet)

2 curtidas

Essa aba Tor é bem interessante.

1 curtida

Não vi muita diferença de velocidade em relação ao Chromium por exemplo, e o bloqueador dele é fraco, deixa passar umas coisas e dai tem que usar o uBlock junto, o Firefox com extensões e configurado é mais privativo que ele, sem falar que se tu for pesquisar tem bastante coisa controversas sobre o Brave

Em bora tenha dado esse problema
Ele explicaram o problema deram o fix

eles tem 1 parceria com a binance para comprar crytomoedas que está na nova aba e o sistema deu o BO

Estou testando o Brave. Vou passar uns dias usando apenas ele (ou pelo menos passar uma boa parte usando ele), ver como é a usabilidade e tals :slight_smile:

1 curtida

Usei por uma semana. É legalzinho, mas por enquanto ainda prefiro o bom e velho Firefox :slight_smile: :v:

2 curtidas