Brave-módulos de segurança

Uso Brave no Mac e este navegador não está aceitando os módulos de segurança dos bancos. São sei o que fazer. Deletar e instalar o mesmo novamente, perderei minhas senhas arquivadas, help-me!!!

Olá @Eldi :wave:t2:

Eu conheço pouco o Brave, a sugestão pequena que eu poderia te dar seria usar um 2nd navegador que suporte os módulos dos bancos até um de nós aparecer com uma solução. Irei pesquisar a respeito.

:pray:t2:

Os outros navegadores que tenho como o Safari, o Firefox, o Chrome todos eles estão acessando direitinho aos bancos. O Brave também estava acessando, mas ontem ele parou de funcionar. Passei a usar o Brave porque a comunidade mostrou que o mesmo é muito seguro e gostei muito dele mesmo, mas…

Eu tive um problema destes na loja onde eu trabalhava. A tesouraria não conseguia mais o acesso ao BB o Warsaw estava 100% atualizado mas dava erro. O problema era o Java que “atualizou mais” que o Warsaw e não estavam entrando em acordo :joy:. Oque eu fiz, fui num computador que ainda não tinha updated o java, peguei parte dos códigos lá comparando com o java novo e alterei. Vua-lá voltou a funcionar o BB.

Irei fazer umas pesquisas para ver se encontro uma solução no Brave.