Bot De Discord Linux. {Atualização e versão BETA}

Olá a todos! A um tempinho atras eu realizei um post onde eu dizia que eu estava preparando o desenvolvimento de um Bot para Discord onde a funcionalidade dele seria basicamente ser um pequeno ajudante em conteúdos de Linux em geral.

Sua funcionalidade é simples e seus comandos são fáceis, por exemplo a pessoa digita %Ubuntuinfo e o Bot lhe dará informações sobre o Ubuntu em geral, seu gerenciador de pacotes, requisitos e etc.

Esse post é meio que para lembrar algumas atualizações e informar que sim o Bot ele tem um repositório no github (que eu sem querer não informei porque eu esqueci :sweat_smile:). As atualizações são mais relacionados aos comandos de distribuições e afins, então não tem muita coisa de especial.

Aqui em baixo vocês podem encontrar o repositório oficial do Bot, ele é aberto para modificações.

E sim meus amigos esse bot ja com hospedagem e pronto para ser convidado nos servidores, se em algum momento ele cair é porque comandos novos foram adicionados!

Algumas observações.

  • Ele ainda está sobe desenvolvimento, porem é sim possível ajudar com o desenvolvimento dele. Para mais detalhes confira o repositório
  • Ele possui um servidor do Discord onde quem quiser pode participar com seus testes
  • Ja existem mais de 50 comandos para poder ser utilizado! Até comandos voltado para a diversão.

https://github.com/Drack112/Bot-Linux-Helper

2 curtidas