Boot failed Zorin

Eu estou tentando dar boot no meu notebook vaio e não estou conseguindo. Ele estava com o Zorin lite 12, e eu quero instalar o Zorin Core.
Mas agora o meu notebook não entra em boot, nem pela tecla f1, f2, f11 ou f12, nem mesmo pela tecla assist. Aparece o que está na imagem anexa. Alguém pode me ajudar por favor?

Dei uma pesquisa sobre o assunto e isso tem a ver com as libs do boot na pen usb, tenta formatar de novo a pen usb com o programa mais atualizado ou outro como o balena Etcher.

Oi, tem a ver ntfs, fat32, exfat? Então foi o programa que errou na formatação do pen-drive?
Vou tentar e volto pra dar feedback.
Obrigado

Era isso mesmo que você tinha dito, consegui instalar depois de reinstalar o sistema no pen-drive. Obrigado.

Deve ser algum erro quando o programa está a passar a informação para a pen e não o faz .

Olá, pessoal.
No quesito instalação, tenho alguma experiência.
Sei que um erro comum quando o people vai criar pendrives ‘bootáveis’ é não observar o tipo de Filesystem que o programa usado para criar as pens ‘bootáveis’ está a conferir às pens.
A dica é: se for criar pens bootáveis para GNU-Linux, é preciso que o Filesystem seja ext4, se for Windows, ntfs ou pelo menos fat32.
Cptos a todos.