Boot do sistema está bugado?

Quando vou inicializar o Linux ele pede usuário e senha mas é o primeiro boot e não configurei nada disso como faço pra ele iniciar direto sem esse bug???

2 curtidas

Qual distro você ta usando? Geralmente ele solicita um nome de usuário e senha no momento da instalação.

1 curtida

Mageia tô testando isto também já aconteceu no mint eu colocava a senha e ele dava um erro absurdo eu não entendo isso só acontece comigo:(

2 curtidas

Apareceu esse “–MAIS–” na tela não fui eu que escrevi … Meu Deus só acontece comigo ou a distribuição que tá bugada só comigo …KKK :frowning:

1 curtida

Olha tente apertar enter, não digite nada. E veja o que acontece, caso não dê é porque você cadastrou uma senha.

1 curtida

Cara eu juro que não fiz nada esse boot tá bugado na minha opinião é o primeiro boot do sistema

O que é esse “–MAIS–” ???

se não configurou nenhum user ou senha na instalação, tente usar o padrão que normalmente seria root e root.

1 curtida

Escreveria “root e root” na senha certo??

no user escreve root e na senha escreve root

Beleza vou tentar vou tirar foto o problema é que na senha não aparece caractere…

Isso é normal, normalmente isso é usado como um método de segurança.

Mano não deu em nada volta pro começo eu vou quebrar a por** do computador de tanta raiva tô aqui a 2 horas tentando acessar o sistema e essa merda não vai…

Calma. O que exatamente aparece de erro quando você coloca a senha?

Essa tela de boot quando coloca a senha e da enter ele volta pra dela do começo

Você seguiu algum tutorial para instalação?

Seria mais fácil eu mandar um vídeo mas aqui não tem como…

Tenta uma reinstalação seguindo um tutorial na net.

Vou tentar mais isso tudo já me dasanimou bastante vou instalar mas não com aquela vontade de antes sabe…??

Eu entendo você, já me desanimei muitas vezes com os problemas que já me ocorreram no caminho de usar linux. Mas ai eu aprendi que não há problema que a comunidade não ajude a resolver. Então não desista, persista e procure resolver os problemas, isso lhe ajuda a resolver o que acontece e você aprende para próximos problemas possíveis.

2 curtidas