Boot do sistema está bugado?

Quando vou inicializar o Linux ele pede usuário e senha mas é o primeiro boot e não configurei nada disso como faço pra ele iniciar direto sem esse bug???

2 Likes

Qual distro você ta usando? Geralmente ele solicita um nome de usuário e senha no momento da instalação.

1 Like

Mageia tô testando isto também já aconteceu no mint eu colocava a senha e ele dava um erro absurdo eu não entendo isso só acontece comigo:(

2 Likes

Apareceu esse “–MAIS–” na tela não fui eu que escrevi … Meu Deus só acontece comigo ou a distribuição que tá bugada só comigo …KKK :frowning:

1 Like

Olha tente apertar enter, não digite nada. E veja o que acontece, caso não dê é porque você cadastrou uma senha.

1 Like

Cara eu juro que não fiz nada esse boot tá bugado na minha opinião é o primeiro boot do sistema

0 Likes

O que é esse “–MAIS–” ???

0 Likes

se não configurou nenhum user ou senha na instalação, tente usar o padrão que normalmente seria root e root.

1 Like

Escreveria “root e root” na senha certo??

0 Likes

no user escreve root e na senha escreve root

0 Likes

Beleza vou tentar vou tirar foto o problema é que na senha não aparece caractere…

0 Likes

Isso é normal, normalmente isso é usado como um método de segurança.

0 Likes

Mano não deu em nada volta pro começo eu vou quebrar a por** do computador de tanta raiva tô aqui a 2 horas tentando acessar o sistema e essa merda não vai…

0 Likes

Calma. O que exatamente aparece de erro quando você coloca a senha?

0 Likes

Essa tela de boot quando coloca a senha e da enter ele volta pra dela do começo

0 Likes

Você seguiu algum tutorial para instalação?

0 Likes

Seria mais fácil eu mandar um vídeo mas aqui não tem como…

0 Likes

Tenta uma reinstalação seguindo um tutorial na net.

0 Likes

Vou tentar mais isso tudo já me dasanimou bastante vou instalar mas não com aquela vontade de antes sabe…??

0 Likes

Eu entendo você, já me desanimei muitas vezes com os problemas que já me ocorreram no caminho de usar linux. Mas ai eu aprendi que não há problema que a comunidade não ajude a resolver. Então não desista, persista e procure resolver os problemas, isso lhe ajuda a resolver o que acontece e você aprende para próximos problemas possíveis.

1 Like