Bluetooth não reconecta no GNOME do Fedora 43

Olá!

Estou migrando do Windows 10 para o Fedora Workstation 43 e estou gostando muito da experiência até agora. No entanto, estou enfrentando um problema: minha caixa de som Bluetooth não reconecta automaticamente após reiniciar ou desligar o computador.

Anteriormente, testei o Fedora KDE e isso não era um problema, pois a caixa reconectava automaticamente. Também tentei utilizar a extensão Bluetooth Quick Connect, que vi ser recomendada como solução em alguns fóruns, mas ela também não funcionou. Além disso, não encontrei nas configurações da extensão nenhuma menção à conexão automática, mesmo outros usuários afirmando explicitamente que ela resolveu esse problema específico.

Gostaria muito de resolver esse pequeno percalço para poder continuar no GNOME, que me agradou bastante.

conseguiu resolver o problema? tô passando pelo mesmo agora, e não sei como solucionar

A solução que encontrei foi mudar para o Fedora KDE, o que para mim resolveu. Estou usando desde janeiro como meu único SO e acabei encontrando outras vantagens no KDE que me fizeram permanecer com ele. Hoje em dia não troco por nada. Fiz poucas modificações em configurações e ficou perfeito pra mim.