Gostaria de um help dos grandes e jovem mestres do Linux.
Recentemente comprei um fone de ouvido Edifier TWS X3 bluetooth, e o quando eu conecto o driver nativo do linux nele o audio de qualquer coisa que ue escuto fica cortando a cada palavra que é reproduzido, achei aqui no forúm alguns posts sobre e até tente, mas nada deu certo, exceto um, que falava sobre esse site do tectudo “Aprenda como configurar o Bluetooth no Linux | Computadores | TechTudo” reproduzi os comandos mencionados nele e “deu certo” de certa forma, porém ainda sim com alguns minutos de áudio bom ele começa a cortar o áudio, não com frequência mais igual quando era conectado apenas ao driver que já vem na distro.
Mesmo com essa “solução” ainda tem essas falhas, e uma outra, não sei se é comum isso nas distro linux, mas o áudio fica atrasado também, no Windows e no meu celular o fone funciona perfeitamente sem atraso ou cortes na reprodução do áudio.
Há, para o driver que instalou segundo as coisas do site do techtudo só funciona se o driver nativo do Mint estiver ligado e conectado com o dispositivo.
Peço desculpas se usei algum termo errado, sou bem novatão ainda…
Desde já eu agradeço a todos…