Battle.net não abre com DXVK - Lutris

Olá,hoje dia 24 de março, eu troquei para o linux-mint,então quando fui instalar a battle.net,mas deu problema onde quando eu ia entrar no cliente com dxvk ativado,o app crashava,mas se desativase o dxvk dava para eu entrar,porem não dava mais para eu jogar,logo acho que é por causa de não estar ativado o vulkan.
25/3:Agora,quanto eu atualizei os pacotes, a battle net não abria,então eu troquei o drive de video para 415.27 e o problema de abrir ainda persiste.

Já instalou o pacote:

libvulkan1

?

já e mais uma coisa,eu fui testar o lol e dai não abriu tambem,acho que talvez seja um problema do lutris.

Pode ter sido isso: Lutris 0.5.1.1 não inicializa os games depois de atualização

1 curtida

agora voltar a dar o problema com dxvk.

Já verificou se todos os requisitos estão OK? Game: Blizzard App · lutris/lutris Wiki · GitHub

Geralmente quando dá esse problema é porque, ou você está usando OpenGL, ou você está usando Vulkan mas sem aquela lib que eu tinha comentado.

Acabei de testar o meu aqui e está funcionando corretamente.

isso é algum problema?

tu sabe eu posso achar isso nas files?

Alguma coisa travou o apt então ele não consegue instalar. Da uma olhada se o gerenciador de atualizações ou a loja estão abertas se tiver fecha e roda o comando novamente.

eu consegui o instalar as coisas do wine,mas ta persistindo problema:expressionless:

Não estou entendo a explicação deles.

Blizzard Error: The Application Encountered an unexpected error

This can be caused by bad fonts (for example, all-repository-fonts from AUR). Try removing them.

It can also be caused by missing 32-bit Vulkan loader. Refer to How-To:-DXVK for instructions.

1 curtida

é para o d3d12 ficar disabled?

Cara essa é a minha configuração não precisei configurar nenhuma key extra

Só para eu ter certeza,como eu faço ter certeza de que o vulkan está instalado e ativo?

1 curtida

pelo comando vulkaninfo | less se der comando not found você tem que instalar o pacote vulkan-tools

Gente é o seguinte,eu acho problema está no linux mint,porque quando eu fui testar no ubuntu deu tudo certo,mas não tenho certeza.
Muito obrigado Rodson e Dio por tentar me ajudar.

1 curtida