Banner da propaganda cobrindo botão de enviar resposta pelo celular

Eu tou com um problema para enviar respostas ou adicionar um tópico no meu celular, porque o local onde aparece propagandas está cobrindo o botão para enviar ou criar tópico, eu já tentei porém não consigo fechar para poder enviar :confused: . Vejam só o print que tirei de quando ocorreu isso:

OBS: no print não aparece, porém no lugar onde está branco aparece propaganda, quando tirei o print não tinha carregado ainda pois minha internet não é lá essas coisas. :sweat_smile:

tem alguma forma de enviar sem ser pelo botão de enviar? poderiam adicionar um botão extra ou até mesmo colocar esse banner de propaganda em outro lugar? :thinking:
Eu também tentei atualizar a página e até usei o modo de visualização de pc mas não adiantou nada

2 Likes

Dúvidas e Sugestões

Olá, estamos cientes do problema, tentando fazer com a agência para remover o problema :slight_smile:
Desculpe pelo inconveniente, ele realmente está estragando a navegação, por hora, até que o problema seja resolvido, você puder mudar o browser para o modo Desktop e fechar ele, na versão desktop o banner tem um botão simples de fechar.

Obrigado.

3 Likes

Obg Dio :slight_smile:

1 Like