Boa noite,
Galera instalei o Balena para criar um pendriver, e quando tento o iniciar pede essa dependencia, mas não tenho ideia de como supri-la alguém poderia me ajudar com instruções ?
Obrigado otimo fim de sábado
Boa noite,
Galera instalei o Balena para criar um pendriver, e quando tento o iniciar pede essa dependencia, mas não tenho ideia de como supri-la alguém poderia me ajudar com instruções ?
Obrigado otimo fim de sábado
Olá @sabbitis
Se você consegue acessar o terminal ou o TTY com control+alt+f3
executa o seguinte comando:
sudo apt --fix-broken install
para ver se resolveria.
Apt não e para distros baseadas em debian ?
É verdade, você está com o Fedora 33, my mistake.
Então neste caso execute o comando:
dnf install GConf2
Ele vai instalar o Gconf2-3 que contém o libgconf que esta pedindo.
Como você instalou o Etcher?
Boa noite, usei esse tutorial aqui: Etcher no Fedora e derivados - Veja como instalar esse utilitário
Não seria melhor usar o appimage direto do site? Testa ele para ver.
Eu já instalei o Etcher no Fedora usando esse método e nunca deu problema.Tenta usar a versão em AppImage, se der algum problema, você executa o AppImage com sudo.
Irei tentar, sou novo no linux então estou aprendendo, espero que funcione por que agora ja surgiu um outro erro
Antes tenta dar um sudo dnf update && sudo dnf reinstall balena-etcher-electron
pra ver se corrige a instalação, senão tenta o AppImage mesmo.
É só você baixar o appimage. Ele vem zipado, você extrai ele, e em seguida abre um terminal na pasta onde ele foi extraído. No terminal você digita chmod +x etcher.AppImage
, e em seguida sudo ./etcher.AppImage
. Só toma cuidado pra colocar o nome exato do arquivo, você pode usar o TAB pra autocompletar.
Resolvido, obrigado pela ajuda com esse comando ele me listou um pacote disponivel eu removi o que tinha instalado e instalei o sugerido agora está funcionando
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.