Buenas pessoa! Como muitos pediram, aqui está o novo tema que fizemos juntos em uma das lives da Twitch: Instale o tema do Diolinux no Linux Mint - Mint-Y Dark Transparent Blue - Diolinux
Fiquem à vontade para modificar!
Buenas pessoa! Como muitos pediram, aqui está o novo tema que fizemos juntos em uma das lives da Twitch: Instale o tema do Diolinux no Linux Mint - Mint-Y Dark Transparent Blue - Diolinux
Fiquem à vontade para modificar!
Funciona no LMDE?
Se não, outra pergunta, tenho como migrar do LMDE para Cinnamon sem perder meus arquivos e programas?
LMDE não tem a ver com o Cinnamon, tanto que existe o LMDE Cinnamon, o que acontece aqui é migrar para a versão Ubuntu do Mint, saindo da versão Debian. Assim como não é tão simples ou “possível” migrar de Debian para Ubuntu, assim é nessa mudança de bases, recomendo fazer um backup e instalar o sistema novamente, porque no fim, é outro sistema diferente, ainda que tenha o mesmo nome e ferramenta similares.
Beleza @Dio vou tentar fazer isso então… Curti muito o tema… E estou já há quase um ano sofrendo com o LMDE… Não observei isso quando baixei o Mint… Mas tá bom. Valew
Dio, a barra do painel fica totalmente transparente quando a janela está maximizada, eu prefiro ela meio transparente só, tem como alterar isso ?
Opa, blz? Tem, mas nem usar o tema hehe.
Baixe a extensão transparent panels nas configurações do Mint, ela tem essa função
poderia ser para o XFCE né, não iria estar ligando ahuauhauha
meu é o XFCE e ainda, meu sonho é ter um tema igual ao seu. ahahah
Parabéns