Autocomplete do Firefox não funciona depois da atualiazação 75

Galera, não sei se o recurso foi removido na atualização 75, mas o que está acontecendo é que antes eu só precisava digitar “d” e hitar enter, e eu diretamente iria pro duckduckgo que é um site que eu já acessei milhares de vezes, e esse problema ocorre com qualquer outros sites como o plus.dio, reddit, github, e por aí vai… o autocomplete simplesmente não funciona, eu preciso digitar o site completo seguido do “.com”; já fui nas configurações e revirei tudo, não achei nada pra reativar o recurso. Tem alguma extensão, alguma outra coisa que resolva isso?

Aqui está funcionando normalmente.

Abra o Menu -> Ajuda -> Informações para resolver problemas. Vai ter o caminho do seu diretório na página que se abrirá, clique para ir até esse diretório, feche o Firefox e renomeie a pasta com o seu profile para qualquer outra coisa.
Depois abra o Firefox. Ele deve iniciar do zero, como se tivesse acabado de ser instalado. Teste se o recurso está funcionando ou não. Se der certo, penso que o melhor seja logar com a sua conta e continuar a partir daí mesmo. Se não funcionar, basta desfazer as alterações.
Para voltar ao normal, exclua a pasta que ele criou e renomeie a pasta do seu profile de volta para o que era.

1 curtida