Áudio muito baixo - Fedora 34

Olá,
Estou com problemas com a reprodução de áudio, ele está extremamente baixo. Principalmente no bluetooth.
Rodo o sistema em um SSD externo e o uso em várias outras máquinas. As máquinas rodando no SO padrão (windows) não tem problemas de som, mas quando uso o Fedora fica muito baixo.
Alguém tem alguma dica?

Boas vindas ao fórum! :wave:
Você baixou os codecs após instalar e atualizar o sistema?
Pode ser que ajude.

Olá, JG22.
Já instalei sim.
O problema maior está quando eu uso ele no meu note pessoal, um Sansung. Ele fica mais baixa ainda. Para ouvir algo, preciso deixar o fone no volume máximo e ainda fica baixo.

Gostaria de desinstalar e reinstalar os codecs de áudio, mas não tenho a menor ideia de como fazer.

Bom, pode ser algum problema com o pipewire também. Tenta fazer o switch para o pulseaudio e vê se melhora: sudo dnf swap --allowerasing pipewire-pulseaudio pulseaudio

Source: Changes/DefaultPipeWire - Fedora Project Wiki

Olá. Acho que o problema é nao pipewire sim, estou usando o Debian e o som está normal e quando estava no arch e fedora o som ficava muito baixo.

Estava fazendo uns testes aqui no arch com o “pipewire-pulse” e acho q melhorou muito, mas pode ser minha impressão. Se quiser testar é so instalar. Tirei da wki do arch. https://wiki.archlinux.org/title/PipeWire_(Portugu%C3%AAs)

sudo dnf install pipewire-pulse

Valeu galera pela ajuda.
testei tudo o que disseram e nada.
Mas fiz mais alguns testes e acho que o problema está no Bluetooth do PC da Sansung. Nos outros que uso o som melhorou bastante.
Estou pensando em mudar para outra distro para testar, o problema é que só o fedora que consegui instalar da maneira que uso.
Mas obrigado pela ajuda.