Ha algum tempo tenho enfrentado problemas com as atualizações, via desktop, com o Deepin 15.11. Ocorre falhas e a impossibilidade de verificação.
Acessei fóruns, atualizei a chave do Spotify, apliquei os comandos no terminal com “sudo su”;
apt-get dist-upgrade e apt-get update && apt-get dist-upgrade e encontro aa seguinte resposta: Err:13 Index of /deepin/ panda InRelease Não foi possível conectar em packages.deepin.com:80 (94.130.49.186), conexão expirou
Alguém sabe se o deepin esta com problemas em sua base de atualizações? ou os caminhos mudaram? Nas minhas duas instalações que fiz ate hoje do sistema, nunca ocorreu esse erro.
Bom Dia!
Apliquei com sucesso a solução, mas…a barra de atualização no menu, fica estática, sem movimento, demorada na resposta,no lugar da barra azul crescente que terminava com a informação de haver ou não atualizações.
É isso mesmo?
eu uso o deepin ja tem 2 anos um dos erros que ja percebi que talvez para muitos nao seja é o fato de nao mudar os repositórios tive alguns problemas com os repositórios que ja vem programado, quando mudei para os repositórios brasileiros nunca mais tive problemas e uso ate hj o deepin e meu sistema base tanto para meu pc de trabalho quanto para meu pc laser
Olá!
Demorei para responder né? andei formatando meu note, reinstalei deepin, nada mudou, alterei os repositórios e nada acontecia. Bom…formatei novamente e instalei ubuntu 20.04 e estou muito bem com isso. Ele não é tão bonito quanto o deepin, mas roda bem melhor. Muito Obrigado
Olá!
Demorei para responder né? andei formatando meu note, reinstalei deepin, nada mudou, alterei os repositórios e nada acontecia. Bom…formatei novamente e instalei ubuntu 20.04 e estou muito bem com isso. Ele não é tão bonito quanto o deepin, mas roda bem melhor. Muito Obrigado
Pois é, infelizmente o Deepin 15 ficou totalmente fora de foco, o pessoal de desenvolvimento ficou tão direcionado a implementação da v20 que esqueceram que muitos usávamos a versão estável.
Fiz o mesmo aqui, passei por alguns sistemas e estou no Fedora Workstation, dificilmente sairei agora.