Atualização Debian - sources.list funcionando diferente com repositórios trixie/testing

Bom dia…não sei se realmente este é o canal correto para colocar essa dúvida. Se não for, me desculpem pelo incomodo.
Bom, eu sempre utilizei o Debian Testing, mas tem uma coisa ocorrendo que me deixou incomodado.
Utilizando o “sudo apt update” e depois o “sudo apt upgrade” se a confuguração do sources.list utiliza “trixie” nosd repositórios, eu tenho a disponibilização normal dos pacotes que podem ser atualizados. Realizo então a atualização.
Se passa uma semana (sempre atualizo em um sábado ou domingo). o comando de “sudo apt update” me informa que todos os pacotes estão atualizados ou as vezes só tem atualização do Google Chrome.
Edito o sources.list e troco de “trixie” para “testing”. Novo “sudo apt update” e tenho um monte de pacotes disponíveis para atualizar. Atualizo e uma semana depois o mesmo ocorre. Volto para “trixie” e novamente tenho um monte de pacotes para atualizar. E esse ciclo se repete.
Trixie e Testing deveriam ter os mesmos pacotes, afinal, o testing ainda não foi congelado.
Não sei explicar esse comportamento e procurei algo na Net mas não encontrei nem parecido

Alguem tem ideia do que acontece ?

Grato pela paciência…