Atalho - Janela aberta p/outro monitor

Olá, saudações a todos!
Fiz uma conversão para o Arch puro durante vários meses e preciso de um último plugin/script/funcionalidade.

Tenho 3 monitores e preciso utilizar os três em diversos momentos diferentes.
Quando preciso ajustar janelas entre os monitores, eu utilizava no Windows o Display Fusion, que é um gerenciador de múltiplos monitores (a dúvida é de uma função dele!)

Havia como eu habilitar um atalho que ficava na Barra do aplicativo aberto que clicando, automaticamente jogado para outro monitor, facilitando DEMAIS minha vida.
E ainda eu adicionava um atalho, que ao clicar com o scroll do mouse na barra do aplicativo, ele fazia a mesma função anterior.

Alguém saberia um script/app/comando que eu conseguisse fazer pelo menos a configuração via mouse. Já utilizei via atalho, mas não é tão interessante como eu gostaria.

PS: Caso não tenha jeito, vou me adaptar para o padrão via atalho mesmo

Até mais

Só confirmando, é o KDE Plasma e você já sabe o atalho de teclado para fazer isso? A dúvida é para ter algo clicável para mudar a janela de monitor?

Isso mesmo KDE Plasma, utilizando atalho via teclado já faço, mas queria colocar algo na janela, como no exemplo a seguir.

No canto superior direito próximo de minimizar. Esse atalho é criado pelo Display Fusion no Windows.
E tem a opção de deixar o click do scroll na barra fazendo a mesma interação