Assistência técnica para Xiaomi

Pessoal, alguém recomenda alguma assistência técnica para Xiaomi?

Sou de SC, mas pode ser de outro estado.

Meu aparelho (Mi Note 3) fica “congelando” de tempo em tempo e fica difícil de operar.

Obrigado.

Quando eu tinha meu Zenfone 2 (Asus) eu fui na Conserta Smart (autorizada da marca) aqui na minha cidade, vi que eles tem em SC e é autorizada da Xiaomi tbm, então eu recomendo eles.

Antes de buscar a assistência técnica, você já o formatou com as configurações de fábrica?

O celular da minha esposa tbm estava assim, mas, no caso dela, era software.

1 curtida

Uma outra coisa que lembrei, ativando o modo de desenvolvimento habilita a opção de escolha de placa de vídeo, no celular que eu tinha, que ficava travando, tinham três opções e por padrão nenhuma estava selecionada. Ao selecionar a placa de vídeo correta, parecia outro telefone depois.

Bom, cada caso é um caso, o meu foi bateria (Zenfone 2 sempre da merda na bateria) então não era software, se fosse software eu já tinha corrigido há tempos kkk, hoje possuo um Xiaomi Redmi 4A.

Pois é, perguntei sobre a formatação porque, alem de parecer óbvio, essa validação antes muitas das vezes passa despercebida. Outro ponto que comentei, sobre a placa gráfica, é que acabei descobrindo fuçando mesmo e resolveu por completo o meu caso de travamento, pode ser que ajude alguém, quase ninguém fala sobre essa opção.

1 curtida