Arquivo sem ícone no KDE Plasma

Tenho aqui umas prints mostrando o ícone sem tema e como eu tentei configurar pelas propriedades e não funcionou (Estava sem ícone mesmo antes das alterações)

2021-08-14_23-34

Clique no icone, e busque por opendocument.text

continua na mesma

vc tem algum editor de texto que suporta arquivos ODT instalado?

Libreoffice

Isso me parece ser um arquivo de texto.txt que foi renomeado para texto.odt. Dessa forma ele continua usando o mesmo icone txt. Tente criar um arquivvo ODT no LibreOffice e veja se o icone fica correto.

Eu já fiz isso pelo libreoffice e pelo próprio botão direito do KDE continua o mesmo

Última tentativa, vá nas configurações do Dolphin>Geral>Visualizações, procure por arquivo de texto, e se estiver marcada, desmarque, aplique e dê OK. Feche tudo e reinicie .

cara, acabei por ir para o Gnome por conta desses micros problemas, então não tenho como testar.

É uma decisão sua amigo, mas posso garantir que esse problema foi apenas com vc, acredito que deve ter sido alguma configuração errada… nunca vi ou passei por esse problema, nem achei ticket de bug sobre isso no PLASMA. Boa sorte.

Era o plasma recém instalado e o plasma recém instalado não sei como poderia ser erro de configurações

Acabei descobrindo que por ter instalado o Gnome antes do KDE e esquecido de formatar o sistema algum resquício do Gnome tinha bugado e fez com que não desse certo, formatando e instalando o arch e o KDE resolveu o bug

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.