Eu estou com o lxde instalado num debian aqui, mas por algum motivo, a borda da janela do arc theme não está disponível no lxapperance.


Eu estou com o lxde instalado num debian aqui, mas por algum motivo, a borda da janela do arc theme não está disponível no lxapperance.


Os temas do LXDE e Openbox (borda da janela) são distintos. Você deve escolher um tema de borda que combine, ou procure um com o mesmo nome e instale também na pasta .themes, se existir o mesmo tema para Openbox…
Entendi, mas se eu trocar de gerenciador de janela, eu vou poder usar o arc nomalmente?
Acredito que você terá mais opções compatíveis com o xfwm, mas provavelmente vai se deparar com alguns temas também não correspondentes…
Instalei um arc theme para Openbox aqui e deu certo, muito obrigado pela ajuda.