Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Tudo fica mais bonito com simplicidade. Encher o desktop de gadgets é feínho :slight_smile:

12 Curtidas

Nunca em minha vida eu pensei que um dia veria um Linux Pirata! :innocent:

5 Curtidas

Apesar de ser gosto pessoal, também prefiro simplicidada. Poderia passar o wallpaper?

https://wallhaven.cc/w/zm9zlv

1 Curtida

Manjaro 18.1.0 Juhraya

5 Curtidas

Do what you want 'cause a pirate is free. You are a pirate!

Yarr yarr, fidle dee dee
Being a pirate is alright to be
Do what you want 'cause a pirate is free
You are a pirate!

3 Curtidas

Meu pós instalação do Deepin se resume a selecionar um papal de parede, que já vem na galeria.

Essa troca de Gnome para Kwin deixou ele muito mais leve, reparem no consumo:

10 Curtidas

Quase todos os dias eu tento arrumar uma desculpa para testar outras distros, configuro tudo para o meu uso, na ideia de achar alguma que me atenda mais que o Deepin. Mesmo testando dezenas de distros sempre acabo voltando para ele.

A um pouco mais de uma semana, me dei conta que é a minha principal a mais de 1 ano e até hoje não me decepcionou, não quebrou nem senti falta de alguma coisa, logo não tenho motivos para troca. Lógico que continuarei testando outras em VM ou dual boot, mas trocar mesmo, acho bem difícil.

3 Curtidas

Meu LinuKiss. Com essa distro aprendi gostar do XFCE.

8 Curtidas

@ryu_ketsueki, muito obrigado, chegando em casa irei colocar as dicas em prática! :+1:

Mata mais uma curiosidade minha, que widget é quele com uma “gota, um traço e um circulo”? :rofl: :joy: :rofl:

Não é a primeira vez que você promete isso! :rage: :sweat_smile:

Esse é o Color Picker. Ajuda bastante quando vou mecher com alguma imagem no Gimp, Krita ou Inkscape e preciso de uma cor que está em outra imagem ou então para definir a cor das barras de título das janelas. A gota é para selecionar uma cor. O Círculo é para mostrar as cores já selecionadas

O Plasma 5.17 ainda está para sair e estou reconsiderando a parte do microfone. Usar só legendas mesmo. Agora é esperar o 5.17 sair, dar uma explorada nas novas configurações e começar a gravar as dicas de customização.

3 Curtidas

Tema atual
Gnome3.34 e Conky

9 Curtidas

não poderia concordar mais, a propósito, compartilha esse wallpaper ai por favor

@doretox, já tinha deixado o link ali em cima, mas vou deixar aqui de novo.

1 Curtida

krl q delicia de config
pena q o gnome n roda bem aqui nem fudendo

obrigado cara, não tinha visto

1 Curtida

Simples assim. xfce

4 Curtidas

Aqui mais ou menos as áreas de trabalho dinâmicas 9 por enquanto, em uma tela relativamente pequena HD 1366X768, depois se tiver tempo tiro o screen em fullhd.

FullHD poderia aumentar o tamanho do thumb para assistir vídeos enquanto faço outras coisas, mas é só um exemplo, utilizo bastante, workspaces to dock.

4 Curtidas

dando uma mexida na polybar

7 Curtidas

não sei como fica o deepin, mas no gnome vanilla o consumo é bem baixo. Com minha costumização toda fica com menos de 1GB de consumo no startup