Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

curtindo d+ o debian

10 curtidas

Aqui vai para quem estava curioso sobre como essa bagunça toda funciona. Fiz isso inspirado no @jeffinshadow. Quem sabe eu não faça um mais detalhado mais para frente. Esse foi bem rápido com o pouco tempo que tinha.

@Dio te dou um chocolate se replicar isso aqui. Já fiz no Gnome, então é possível.

13 curtidas

Bem simples, estou gostando do desktop o mais minimalista possível.

15 curtidas

Tive que ligar o SSD externo com Mint no PC pra testar algumas coisas e tentar rodar o primeOS em dual, e percebi o quanto qualquer distro fica linda em ultra wide, estou ainda na procura de outra dock pra utilizar, mais configurável

Pensando em migrar para o Manjaro ou tentar utilizar KDE em outro distro, adoro ficar customizando quando sobra tempo e o cinammon anda me limitando.

PS: Dei um tempo com Black Desert, pensei, agora posso migrar pra linux de vez até dar vontade de jogar mais uma vez, e eis que me deparo que Destiny 2 também não roda aqui :sob:

11 curtidas

:metal:

14 curtidas

Atualizando meu I3WM agora com Fedora, tou gostando desta distro em… uso no lugar do Ubuntu facil, recomendo muito.

10 curtidas

MacBig Sur by Diolinux no youtube

10 curtidas

Acabei de fazer, na minha opinião ficou bonito. Mudei até a imagem de boot :rofl:

Meu hardware:

• Sistemas Operacionais: Windows 10 Pro 2004 e Linux Mint 20 Cinnamon
  • Placa-mãe: Gigabyte H310M H F11 | 64 Bits
  • Processador: Intel(R) Core™ i3-8100 CPU @ 3.60GHz, 3600 Mhz, 4 Core, 4 Threads
  • Memória RAM: 2 HyperX 8GB (16 GB)
  • Placa de vídeo: Não possuo
  • Adaptador de vídeo Intel UHD Graphics 630 Coffee Lake-S GT2 Video 1024 MB
  • Monitor: AOC 2260WG5
  • Armazenamento: SSD: KINGSTON 240 GB e HD: Seagate 1TB
  • Adaptador de rede: Realtek Semiconductor RTL8188E Wireless
14 curtidas

Fiz um Wallpaper do Raspberry pi, usando como base o do ubuntu mate, e usando no meu raspberry pi 3

11 curtidas

Kubuntu parecido com o Ubuntu rs

O tema (tanto Qt, quanto o GTK) é o Materia Dark, com uma adição do Papirus como tema dos ícones.
O menu global eu compilei do psifidotos, pois nos meus testes, ele se comporta melhor do que o Global Menu que vem embutido no Plasma.

6 curtidas

Pessoal, fui para o lado K da força e estou muito feliz :partying_face:, fiz um vídeo mostrando o KDE Plasma e minha customização para o pessoal do meu trabalho, se quiserem ver está aqui.

KDE Plasma e minha customização

Desktop

Dolphin

Konsole

16 curtidas

Após uns meses no lado da Maçã, voltei ao mundo Linux, e em grande estilo (eu diria).

11 curtidas

Arch Linux com XFCE, melhor junção! :heart:

9 curtidas

Novo desktop

Cansei da dock do Gnome

Papel de parede com personagens da Pixar
Terminal com papel de parede

11 curtidas

Continua o mesmo de sempre, gostei muito do Manjaro KDE :smiley:

18 curtidas

Parrot OS Mate versão Home

12 curtidas

Arch OpenBox Tricolor…personalizar o que ama independe de escolha…Sou Trikoloko

4 curtidas

OpenSUSE Leap 15.2 + KDE Plasma.

O design padrão do Plasma já me agrada muito, única coisa que faço é aplicar um wallpaper de minha preferência.

10 curtidas

Manjaro KDE Plasma com tema do MacOS Big Sur

15 curtidas

Mad linux

(DE: xfce com WM: bspwm) em contato com o Raul Dipeas perguntei se havia a possibilidade de implementar tiling no sistema, prontamente arrumou essa alternativa, que na minha opinião, foi a melhor solução para o meu caso, desenvolveu essa troca via script, sendo optativo para quem deseja:

Floating mode:

Rofi em tela cheia

14 curtidas