Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Manjaro KDE + Tema Oxyzone + Breeze Dark

8 Curtidas

@D3XT3R e @Thomas , o pacote de icones que tou usando é um pacote um pouco mais antigo, mas ainda mais completo, do que os atuais do projeto B00merang.

Encontrei ele nesse site: How To Install Windows 10 Icon Theme In Linux? | 2daygeek.com

O pacote é direto do github do B00merang: “wget https://github.com/B00merang-Project/Windows-10/releases/download/v0.9.9-AU/Windows.10.Icons.v0.5.tar.gz

Para algumas distribuições só precisa fazer uma pequena correção nos icones de Wifi. Se vc já tiver o Nemo instalado basta ir criando links dos arquivos em ../scalable/status dos “network-wireless-XXXX-symbolic.svg” com os nomes “nm-signal-(00,25,50,75 e 100).svg” respectivamente.

4 Curtidas

:cowboy_hat_face::point_up_2:

1 Curtida

@Lavrudinho, não é o mesmo que o @Ayato está usando, mas é muito similar Oie Icons theme.

1 Curtida

É muito difícil de fazer? Conhece algum tutorial bom? Gostaria de fazer isso também, já que o Linux não faz espelhamento de tela com minha TV via WIFI.

KDE Deepin rs

15 Curtidas

qual app launcher (menu) é esse? Procurei um launcher pro xubuntu, mas não encontrei.

1 Curtida

Me parece o Slingscold :thinking:

eu cheguei a achar esse Slingscold. Mas ele só vai até o 16.04 =\

Tem para o Ubuntu 18.04, basta adicionar o PPA da Noobslab :slight_smile:
Nesse tutorial tem o PPA:

tentei pelo noobslab, mas vai até o 16.04. Vou tentar de novo para ter certeza.

No meu aqui funciona mesmo não. Mesmo instalando forçado deb. Quando faz o apt-ger install -f, ao invés de instalar as dependências ele remove o lançador.

2 Curtidas

Arch Linux - Mate Desktop!

8 Curtidas

Não é dificil. O programa é em java. Normalmente é so executar e o pc estando na mesma rede da tv ele já encontra ela.
Na tv quando você vai em source (para setar a porta de entrada que quer usar) ele já aparece lá.

https://www.universalmediaserver.com/

3 Curtidas

6 Curtidas

Slingcold você encontra ele dentro do pacote de customização do macubuntu para o 18.04.

Qualquer dúvida te ajudo

1 Curtida

A versão 18.04 funciona de boas, vou tentar achar o repositório certinho e indicar pra você

2 Curtidas

sim, pelo repositorio macbuntu funcionou

1 Curtida

Eu só coloquei como lançador o ícone do Ubuntu e o comando Slingcold

1 Curtida

Arch cinammon meio mac com wallpaper do gnome

10 Curtidas

eu pessoalmente acho muito bom, mas sei fazer funcionar certinho no Xfce