Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Deepin meu amor kkkk

12 Curtidas

Consumo baixo…achei que o Deepin consumiu muito mais de memória.

2 Curtidas

Isso é folclore de hater. rsrs

3 Curtidas

Não se pode mensurar o consumo de memória ao iniciar o computador, isto é fácil, tem que se considerar o número de processos (Além dos processos do usuário, os procesos do sistema também consomem) e para que eles servem, e dai ver porque o consumo ser maior na distro X que na distro Y, eu posso me vangloriar de estar utilizando 400MB, mas em contrapartida não tenho por exemplo um firewall rodando ou serviços que fornecem vantagens ao usuário, como já disse aqui anteriormente, meu sistema inicia consumindo 800MB, e não tenho inveja de nenhum que utilize menos que isto e não me forneça alguns serviços, o ideal é ver como o sistema se comporta durante o uso se está utilizando os recursos da melhor maneira possível.

2 Curtidas

Eu não entro nessa discussão sobre uso de memória no linux, até porque uso também o W10 que arranca com míseros 2.6 GB kkkkkkkkkkk . O que é 8000 MB perto disso? rsrs

2 Curtidas

Na minha máquina virtual o Windows boota consumindo somente 1.0GB, mas também é porque ele esta bem clean(pós-instalação sem instalação de programas)

1 Curtida

Instalei chapado. Uso pouco. Apenas pra não ficar desatualizado, pois de vez em quando pego uma máquina com ele instalado. Ficava meu perdido. rrsrs

1 Curtida

Olha aqui o bicho comedor de memória.
61d8ba0220bfe4203a5d046f1bd5a032c34e801e_2_690x387

11 Curtidas

Deepin é muito lindo

11 Curtidas

9 Curtidas

Gostei do painel (menu)…
:slightly_smiling_face: Qual sua distribuição?

1 Curtida

4 Curtidas

Acabei de entrar para o mundo Mint (19). Utilizava apenas o Ubuntu antes.

2 Curtidas

Atualizando a minha rs
Dock: Plank

6 Curtidas

O que está achando do Opensuse ?

Muito pesado no dia a dia ?

1 Curtida

Já usei e não achei pesado

1 Curtida

Qual o nome desse pacote de ícones amigo ?

No último print, está escrito: Dexter.

1 Curtida

Ubuntu 19.04 + Xfce

13 Curtidas

Cara, bem difícil, não é querendo me gabar mais meu computador não sente diferença entre interfaces haha já usei LXDE, Gnome, DDE, Phanteon (Elementary) e não vi diferença pratica entre nenhuma, me senti a vontade pra escolher a que mais me agradou, que foi o KDE haha mas a galera geralmente fala que KDE é mediano.

Quanto ao openSUSE eu escolhi ele pela praticidade, e confiança que senti na distro, gostei bastante de como fazer as coisas nele e achei bem simples(YaST é muito efetivo), odeio ter que fica digitando comandos (não que eu não saiba haha) mas acho mto mais fácil eu abrir algumas opções do que me recordar de algum comando rs

1 Curtida