Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Não é, sempre tem alguém atiçando o SDA ou para testar algum DE diferente.
rsrs

1 Curtida

Debian 10 “Buster” com XFCE

13 Curtidas

kakakakak nao vai durar muito eu instalei o mint 20 n deu 3 dia eu voltei pro Pop_OS! KK

1 Curtida

Debian 10 (Buster)

9 Curtidas

Tem aparecido muito i3 por aqui recentemente

3 Curtidas

Cara, uma vez que você acostuma com o i3 ou com outro wm, você se sente numa carroça usando um DE “normal”.

3 Curtidas

Concordo plenamente, acho que nunca mais volto pra uma DE, pelo menos não no meu Pc atual

1 Curtida

Meu desktop

Xubuntu 20.04 LTS

15 Curtidas

Pronto!!! Dever cumprido, todas máquinas e distros com o GNOME 3.38.1, menos meu driver diário que está com shell,mutter,cc e nautilus 40.alpha.

6 Curtidas

Enquanto isso, no Manjaro…

2 Curtidas

Logo deve chegar, é só ter paciência até o Arch demorou dessa vez hahaha.

1 Curtida

São 395.761 x 10E23 extensões a testar… huahauhuehauhsue

@Rodrigo_Chile, um dos pontos negativos do Gnome, está justamente nesse detalhe, a incompatibilidade da extensões com novas versões… o Plasma é 99,99% de certeza que as extensões mais famosas e usadas vão ser compatíveis com futuras versões, sem os desenvolvedores dessas terem que se preocupar em fazer nada.

2 Curtidas

Um dos motivos que abandonei o GNOME foi exatamente esse, como o fluxo de trabalho sugerido por eles não me agradava eu usava muitas extensões e tinha que ficar me preocupando com isso, agora no KDE Plasma estou tranquilo e feliz com no máximo 4 widgets instalados! :smile:

2 Curtidas

Falando em GNOME, acabei de migrar (novamente) para o Fedora.

Após pensar muito decidi usar o GNOME. Sim, eu sei que tem problemas de alto uso de memória RAM e extensões que quebram ao atualizar o sistema, mas configurar o KDE Plasma é super cansativo (na minha opinião). Não me matem, usuários de Plasma. :smile: Eu acho uma ótima DE, só que simplesmente não serviu pra mim.

Tinha me esquecido de como o GNOME funciona e integra perfeitamente com o sistema no Fedora. Aliás, não instalei pela ISO comum. Fiz isso uma vez e tive que esperar um tempão pra atualizar todos os pacotes. Ao invés disso, instalei pela ISO Everything (é tipo um netinstall do Fedora).

Agora vamos pra parte que vocês gostam: os prints.

Todas as informações estão no primeiro print, exceto o papel de parede, que é de minha autoria: https://images2.imgbox.com/0e/22/yiOLFm4W_o.jpg

9 Curtidas

11 Curtidas

Linux Mint 20 Cinnamon

10 Curtidas

Fedora 33 Silverblue

6 Curtidas

Ubuntu 20.04

9 Curtidas

openSUSE Leap 15.2 com Gnome

8 Curtidas