Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Faz sim @ryu_ketsueki , seu desktop é muito top e bonito :heart_eyes:, prefiro vídeo que da para ver o negócio funcionando! rsrs

1 Curtida

Hahahah
Mas o XCFE vc pode deixar super lindão.

1 Curtida

Estou testando o xfce4.16 pre1

Está show de bola…Melhorou muito.
Mais tarde vou criar um tópico comentando sobre ele é com fotos para o pessoal ver o visual.

4 Curtidas

Eu estava me referindo ao tema padrão (que vem melhorando muito no XFCE, diga-se de passagem). :slight_smile: :v:

1 Curtida

Quando postar, avisa porque eu tô curioso para ver.

Sim, eu acredito que venha melhorando mesmo. Mas confesso que quase nunca usei no tema padrão. Sempre gostei de fazer a minha customização, deixando o sistema mais a minha cara.

1 Curtida

Minha hd graphics n tava tankando mais o kde, decidi pegar algo mais leve hehe


12 Curtidas

Radicalizou! De KDE pra I3WM!! (Nem pensar em dar uma chance pro XFCE?)

1 Curtida

XFCE foi minha primeira DE, usei quase 2 anos, queria experimentar uma parada nova e até agora tá indo bem

1 Curtida

adicionei o tópico no fórum

1 Curtida

F pro KDE do Shadow

Mas esse i3 tá bonitão

3 Curtidas

O meu tbm tá quase padrão.

ele estará pra sempre nos nossos corações :pensive:

4 Curtidas

Para ficar perfeito, só falta um novo tópico ensinando a replicar essa sua nova configuração.

:laughing:

Com o sucesso que foi o do plasma e agora com esse interesse do pessoal pelo wm, aposto que seria sucesso.

5 Curtidas

rapaz eu tive que ler 2 dias manual das parada pra aprender a mexer, acho que esse ai vai demorar kkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Tudo bem, até hoje me perco tbm haha
Mas ficaremos no aguardo. Quase não se encontra tutorias ensinando a configurar, normalmente tem lá no github as dependências e install, mas pula muitos passos, ainda mais para quem está iniciando.

Certamente um tutorial bem explicado como foi o seu outro será bem vindo.

4 Curtidas

Eu achei muito interessante o visual do seu sistema o meu é o linux mint mate quase sem modificações.

10 Curtidas

Bonitinho, gostei da tonalidade de cores.

Lubuntu 18.04, meu projeto pra uma máquina mais antiga, com workflow padrão utilizando tudo o máximo possível pela web, queria replicar minha experiência no chromeos de uma forma menos limitada que tenho nele, aqui o desktop possui apenas o plank como launcher dos apps essenciais para o meu trabalho e o synapse para executar as tarefas que antes precisaria do menu clássico de aplicações, apliquei o tema Adawita Dark com ícones Papirus.

15 Curtidas

Uia! Tá de parabéns, é bom ver o Lubuntu aqui.

1 Curtida