Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Parrot OS Mate versão Home

10 Curtidas

Ah meu SDA…

1 Curtida

Muito obrigado @Danilo, geralmente baixo do YouTube, procuro por “Wallpaper Engine Wallpapers”, aí baixo algum legal.

Mas tem um site que tem bastante, só que os vídeos tem marca d’água, se não ligar para isso aqui está.

https://mylivewallpapers.com/

4 Curtidas

Obrigado :+1:t2:

2 Curtidas

@daniloancilotto, você está usando o Kubuntu, correto?
Ele usa o Plasma em sua versão LTS, recomendo usar o KDE Neon, ele é base Ubuntu (LTS) e usa o Plasma e demais softwares KDE em sua ultima versão, ao contrário do Kubuntu que usa sempre a LTS!

Neste link você pode conferir o cronograma de lançamento do Plasma, já neste outro link, você pode ficar por dentro do que os desenvolvedores KDE estão trabalhando no momento (correções de bugs, melhorias de desempenho, interface de usuário, novos recursos, etc…), o Nate sempre posta um resumo todo sábado bem cedo.

1 Curtida

Muito obrigado pelas informações @D3XT3R, então, eu pensei em instalar o KDE Neon, mas como o Plasma tinha dado problema comigo nas vezes anteriores resolvi ir com um pouco mais de calma, preferi instalar o Kubuntu por ser tudo LTS.

Acho que daqui algum tempo vou acabar migrando para o KDE Neon, mas por enquanto vou ficar no Kubuntu mesmo.

Já para o pessoal do meu trabalho que não tem muita experiência acho que ainda vou continuar recomendando o Kubuntu, pois já vem com gestor de drivers instalado e alguns apps como o LibreOffice.

1 Curtida

Manda o link do wallpaper ai

1 Curtida

Legue link:

7 Curtidas

poderia compartilhar este wallpaper por favor?

1 Curtida

É o wallpaper padrão do Debian 7:

(acho que consegue achar na qualidade máxima no repo do Debian, porque no Google Imagens é cheio de site chupinhando e botando marca d’água/baixando a resolução, esse link do pinterest foi o menos poluído que eu achei).

3 Curtidas

Obrigado =)

hauhua, achei esse icon em um pack de imagens de RPG e me apaixonei por ele, uso em tudo praticamente XD

a mão chega a coçar para gravar uma nova iso no pendriver KKKKKKK

Hahahahaha… nem tanto. Mas ontem saíram os novos Manjaro. Já baixei os 3 oficiais e já vão pro HD externo, substituindo as versões anteriores. A hora que um amigo precisar, tá na mão!

Arch OpenBox Tricolor…personalizar o que ama independe de escolha…Sou Trikoloko

2 Curtidas

OpenSUSE Leap 15.2 + KDE Plasma.

O design padrão do Plasma já me agrada muito, única coisa que faço é aplicar um wallpaper de minha preferência.

8 Curtidas

Manjaro KDE Plasma com tema do MacOS Big Sur

13 Curtidas

Mad linux

(DE: xfce com WM: bspwm) em contato com o Raul Dipeas perguntei se havia a possibilidade de implementar tiling no sistema, prontamente arrumou essa alternativa, que na minha opinião, foi a melhor solução para o meu caso, desenvolveu essa troca via script, sendo optativo para quem deseja:

Floating mode:

Rofi em tela cheia

12 Curtidas

Ontem eu estava testando o i3wm no meu computador e tava dando bem nisso, pouco a pouco eu estava instalando um frankenstein de XFCE, LXDE e i3 para recriar uma DE (tinha bem uns cinco execs na minha config do i3 pra ligar partes de DE). Parei o experimento por aí e voltei ao KDE Plasma, tava vendo que minha casa é numa DE cheia de bloat mesmo, hehe.

Acho que quando for fazer um experimento assim com WM outra vez, vou mesmo pegar uma DE e trocar o WM.

2 Curtidas

i3wm, bspwm… :eyes: :sleepy:

Personalizado por meio da edição de seu código-fonte, é inútil fazer pacotes binários dele. Isso mantém sua base de usuários pequena e elitista. Sem novatos fazendo perguntas estúpidas.

Quem pegou a referência, já sabe…

Se é o seu favorito, saiba que é o meu também :zipper_mouth_face: