Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Não, fui eu quem fuçou e deixei desse jeito. Mas quem sabe eu faça um tutorial de como deixar dessa forma.

1 Curtida

Voltando para o KDE :grin: acho que agora depois de me consolidar na base ARCH vou me manter no KDE :thinking:

9 Curtidas

Eu nunca consigo deixar de usar um tema Catalina/Mojave-like porque o danado é bonito demais. Minha maior façanha foi ter conseguido centralizar o texto da barra de título das janelas.

8 Curtidas

Só observa

Cara, wallpaper faz uma diferença danada. Esse aqui faz parte do portfolio de Charlie Henson no ArtStation. Vale a pena conferir.

10 Curtidas

Concordo, mas tem algo sobre esse tema que não fica legal no Plasma. Acabo optando por algo mais diferenciado. Parece que tema de mac fica melhor no mac

Se mostrar para alguém não tão observador, desatento ou leigo, ele irá achar que é de fato um Mac!

1 Curtida

O cara é incrível nas imagens, já baixei umas 10

muito obrigado!!! vlw

Só dez? xD
Eu baixei foi tudo

Impressionado com a praticidade do Fedora

8 Curtidas

XUbuntu Core 19.10

8 Curtidas

Linux mint instalado em um ssd que está em um case, podemos dizer que é um linux portatil.

8 Curtidas

Que doc é essa que vc está usando? :heart_eyes:

Ficou Show de Bola.
Deveria ter como fazer um export de uma arquivo de TEMA pra vc guardar as configurações ou passar para a galera.

Abs.
@favoreto

O meu ainda está assim… somente modo texto…

2 Curtidas

Plank, com o tema float: https://www.gnome-look.org/p/1238283/

3 Curtidas

fedora é show demais, ainda brigo cmg mesmo para voltar

1 Curtida

Instalei nesse note para fazer um teste de fiquei impressionado pela autonomia, realmente muito prático.

Vou até citar exemplos:

Realizar atualização no Ubuntu, eu uso:

sudo apt upgrade && sudo apt-get upgrade && sudo apt update && sudo apt-get dist-upgrade && sudo apt full-upgrade

No Fedora:

sudo dnf upgrade

Mesmo sem ter Wine instalado na máquina, se digitar wine --version ao invés se somente informar que não tem, além de informar as versões disponíveis no repositório, pergunta se deseja instalar e ainda lista as dependências (que serão instaladas juntas). Impressionante! E caso opte por instalar, basta digitar um “y”, nem é necessário um sudo dnf install wine.

Isso é um ótimo exemplo de autonomia que certamente cativa o usuário, ainda mais se for iniciante.

Depois de anos, fiquei realmente tentado em instalar na minha máquina principal, vou continuar usando no note e ver como ele se sai. (Vou partir para o lado Fedora da força @Xterminator :smiley: )

6 Curtidas

O Bash-it traz esse tipo de recurso pro bash, em qualquer distro.

caramba cara assim você vai me fazer trocar de distro de novo HAHAHA

1 Curtida