Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

:partying_face::heart: Parabéns Diolinux 10 Anos! :raised_hands:t2: :clap:t2:

:partying_face::heart: Parabéns Diolinux 10 Anos! :raised_hands:t2: :clap:t2:
:pray:t2:

9 curtidas

Parabéns aos 10 anos de Diolinux!!

10 curtidas

Larguei o Arch, agora vou pro gentoo (to no livecd do linux mint :rofl:)

6 curtidas

Um easter egg da versão 21-RC1 do TigerOS. Quem não curte o Whysker Menu, que é o oficial, por ser muito w7, nem o menu original, pode optar pelo Enso-Launcher, que é considerado uma evolução do menu do ElementaryOS (só não me perguntem o motivo de considerarem isso, pois eu ainda o acho inferior por não mostrar tudo instalado).

Tem também esse menu nos modos Dark e Mix

11 curtidas

5 curtidas

Não sou muito de usar tema dark, mas coloquei esse que combina melhor com o wallpaper do Diolinux xD



10 curtidas

Slackware no HD de Testes, é meio feinho mas tá favorável.

8 curtidas

Raspbian

6 curtidas

13 curtidas

Cara, vou te falar que sufoco KK gentoo não é pra mim não man.
Assim que terminei as instalação base, eu pensei bem e voltei pro Arch.
Pic da minha batata com gentoo, 3 milhões de anos pra compilar um kernel

Como não é novidade, Arch + i3

14 curtidas

Não é meu mas resolvi postar haha.
Estava vasculhando algo na internet sobre o Pop!_Os e acabei me deparando com essa imagem do desktop de um cara, no mínimo amante de jogos e usuário dessa distro. O que me chocou foi a quantidade de ícones que ele tem no desktop do Pop dele haha.

10 curtidas

Quem achar a referência ganha coração (É fácil, vai.):

8 curtidas

Bom, acho que vou ficar nessa distro por enquanto. Não quero re-instalar todos os jogos de novo kkkkk

10 curtidas

Isso me aconteceu várias vezes, nos tempos do Kubuntu 16.04, que usei de 2016 a 2019, num hardware já bem antigo (2008).

Talvez, porque mexi demais nas configurações, ao ponto de não saber mais, nem 1% do que tinha alterado.

Em geral, ocorria um crash do Kwin, e eu ficava sem Alt-Tab para alternar entre as janelas.

As que já estavam abertas, ficavam nos seus lugares e apareciam no painel. As que abrisse dali por diante, abriam no canto do alto à esquerda e não apareciam no painel.

Na verdade, eu abria o Konsole para usar xkill e reiniciar.

Mas era ocasional, ocorria poucas vezes, e bastava reiniciar a máquina para carregar corretamente. Talvez bastasse reiniciar o KDE (logout, login), mas não lembro se dava para tentar logout.

Na época, eu também não tinha o hábito de alternar para um console virtual (ex.: tty2), e não lembro se tentei isso. Acho que não.

Afora isso, o Kubuntu 16.04 era tão bom, que mantive por 3 anos ou mais.

2 curtidas



8 curtidas

Debian Stable (pensando em migrar para o Void Linux)

11 curtidas

11 curtidas

Estou gostando do PCLinuxOS…KDE bem trabalhado.

9 curtidas

12 curtidas

8 curtidas