Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Quando a saudade do Unity bate usando LinuxMint

11 Curtidas

Compartilha o tema ai! o/

2 Curtidas

Ficou show! Você pode diminuir o tamanho das informações do calendário promovendo uma quebra de linha entre a hora e calendário colocando %n

3 Curtidas

Boa tarde Alex, gostaria de pedir permissão para postar seu print do seu Desktop no Instagram que eu criei para divulgar personalizações de usuários (@pinguimcriativo) e se você também tiver instagram ou tutorial ou página no reddit ou github para eu marcar lá

3 Curtidas
5 Curtidas

A uns 6 meses passei na casa do meu pai e ele não conseguia usar o computador, estava travando ate para mexer no iniciar, ele usava Windows 10 numa maquina Pentiun D, dual core 2.8 com 2gb me memória. Ele me pediu para dar um jeito, pq não estava dando para usar, foi aí que tive a ideia de instalar o Mint para ele, sem avisar que mudaria o sistema, e deixa-lo usando (ele não tem noção de sistemas operacionais, não sabe que tem mais de um).

Detalhe que não personalizei para ele, ele me falou que gostou desse pq é fácil de mexer e acabou assistindo vídeos de como mudar aparência, abaixo como ficou a personalização dele:

20 Curtidas

Caramba que legal :grinning:

4 Curtidas

Oloko, que legal isso :slight_smile:

4 Curtidas

10 Curtidas

Excelente!! Os elementos na tela ficaram bem harmônicos!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 Curtidas

Tá incrível essa nova versão do Zorin… Concorrente a altura do design do Deepin.

Obs.: O gerenciador de arquivos e as próprias configurações receberam muitos refinamentos.

2 Curtidas

Aquele ícone do lançador, deveria ser a nova logo do Mint! Bem moderna… e bonita, claro.

3 Curtidas

E ele fez uma boa sacada, colocou um ícone da letra “M” e escreveu “enu” haha mais criativo que eu

3 Curtidas

10 Curtidas

cara qual e esse tema ai mano poxa bonito pra paks XFCE :heart_eyes::star_struck:

1 Curtida

gostei do Menu ksksksksk boa

2 Curtidas

Cara gostei muito, ta lindo demais, no entanto, me lembrou muito o Ubuntu 18.04 (versão que o Zorin 15 é baseado), digo isso pela lentidão característica do GNOME dessa mesma versão. Por ser um GNOME “editado” eu achei que eles poderiam otimizar o desempenho do mesmo, mas…

Tirando isso os caras estão caprichando nessa versão.

2 Curtidas

ESTA MUITO BOM ESSA VERSÃO, BEM OPTIMIZADO.

6 Curtidas

ubuntu 19.04 instalado e depois dei uma leve personalizada.

antes…

depois…

11 Curtidas

Top! Tenho assistido vários vídeos do seu canal. São excelentes. Tenho aprendido muito! Fazer o curso de shell script. Vlw

2 Curtidas