Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

imagem11
https://imgur.com/8H7rsD6

imagem 12
https://imgur.com/nDcZk2W

9 curtidas

linux mint 19.1 cinnamon, deu uma melhorada nele rsrsrs.

12 curtidas

Linux Mint Xfce

17 curtidas

14 curtidas

Iniciante no universo Linux!! Dando os primeiros passos na customização do sistema. Optei por um tema dark “básico” pra começar!!

Uso o Mint 19.1 Cinnamon

16 curtidas

Usei o Cinnamenu e configurei ele um pouquinho, ficou bonito aqui. :slight_smile:

16 curtidas

Olha o meu linux mint cinnamon 19.1 bonitão kkkkkk!!!

14 curtidas

KDE Neon com o tema "Sacrilégio OS"

22 curtidas

Ubuntu MATE 18.10

21 curtidas

Hoje estou com meu notebook. Arch + openbox. Muito rápido. Notebook de 2012.

12 curtidas

15 curtidas

Quando a saudade do Unity bate usando LinuxMint

13 curtidas

A uns 6 meses passei na casa do meu pai e ele não conseguia usar o computador, estava travando ate para mexer no iniciar, ele usava Windows 10 numa maquina Pentiun D, dual core 2.8 com 2gb me memória. Ele me pediu para dar um jeito, pq não estava dando para usar, foi aí que tive a ideia de instalar o Mint para ele, sem avisar que mudaria o sistema, e deixa-lo usando (ele não tem noção de sistemas operacionais, não sabe que tem mais de um).

Detalhe que não personalizei para ele, ele me falou que gostou desse pq é fácil de mexer e acabou assistindo vídeos de como mudar aparência, abaixo como ficou a personalização dele:

20 curtidas

12 curtidas

12 curtidas

ESTA MUITO BOM ESSA VERSÃO, BEM OPTIMIZADO.

7 curtidas

ubuntu 19.04 instalado e depois dei uma leve personalizada.

antes…

depois…

13 curtidas

Ubuntu 19.04 levemente customizado.

12 curtidas

Kubuntu 19.04 + Latte dock, deixei parecido com o painel do Gnome, só que não ta capado sem desktop, indicadores e etc.

O unico ruim do Plasma Desktop(KDE) é que BUgado d+ e falta polimento, os caras atualizam e atualizam mas os bugs e probleminhas chatos continuam…

10 curtidas
  • Debian 9.8;
  • KDE Plasma 5.8.6;
  • Tema da área de trabalho: Arc KDE;
  • Pacote de ícones: Papirus;
  • Wallpaper: Bliss.

12 curtidas