Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Ubuntu Budgie 20.04.1

13 curtidas

Customização quase zero… rs

Já usei muitos addons e itens visuais. Hoje enjoei disso tudo e uso algo mais mais limpo.

11 curtidas

Vou aquietar no Mint mesmo. Se eu for testar distro agora vai ser em uma máquina virtual ou no meu futuro PC kkkkkkkkk.

Eu pensei bastante no KDE Plasma nessa semana, mas é uma DE cheia de detalhes pra configurar. Quando eu tiver mais tempo e paciência eu faço uma visita.

Voltando ao Mint: Não mudei de tema pra não bugar os elementos visuais (só o pacote de ícones porque não acho o padrão atraente), mas sendo sincero, Mint-Y é muito bonito. Alterei também as fontes e coloquei aquela extensão de painéis transparentes.

Agora as prints:


Informações extras:

15 curtidas

De novo, atualizando meu setup:

Ubuntu Unity Remix 20.04 LTS temificado como Ubuntu GNOME:

Informações da customização

Tema GTK Yaru Dark
Tema de ícones Yaru
Fonte padrão Ubuntu Mono
Walpaper Fanart de Sage (Valorant)

Screenshots

8 curtidas

Debian Bullseye

  • XFCE 4.14
  • Tema Dracula
  • Pacote de ícones Papirus + Papirus Folders versão Violet


Mesmo esquema de cores utilizado na minha última configuração do i3

18 curtidas

Ubuntu 20.04 com pequenas modificações a La Apple.

Desktop

Overview

Nautilus

9 curtidas

Faz umas semanas eu instalei um Ubuntu MATE 18.04 32 Bits num netbook que comprei por 150 contos (e que segura bateria!), mas minha namorada não curtiu muito e ele anda dando uns problemas de som. Aí tô testando o LMDE 4 de 32 Bits no Boxes. Como ele vem com Cinnamon, acaba pesando um tiquinho. Pois então, corri atrás de como instalar o XFCE e deixá-lo com cara de Mint 19… o tutorial tá aqui
Sim, ele está com cara de Mint e sem novidades, mas foi legal brincar com as configs do XFCE e ficou muito leve (uns 150 MiB a menos na RAM)!



3 curtidas

13 curtidas

Ubuntu 20.04.1 LTS (Focal Fossa)

Interface gráfica: Gnome.

6 curtidas

@thespation Adicionei aquela extensão que você sugeriu lá atrás. Configurei para 10 colunas. Achei lindo demais!

Outro dia precisei dar uma manutenção preventiva em outro computador aqui, que tem o Windows 10. Depois de acostumar com esse visual do Ubuntu aí, o Windows me pareceu tão ultrapassado em termos de aparência… Se algum dia eu precisar voltar a usá-lo, vai ser difícil.

10 curtidas

Eu tava testando o meu note com uma HD Graphics pra ver se ele tankava FHD e meu amigo que proporção deliciosa
pena que meu monitor não suporta ;-;

13 curtidas

Arch Linux - Kde Plasma

10 curtidas

Seu desktop é em disparada um dos meus favoritos.

6 curtidas

apresentando meu desktop comecei hoje então não reparem que tem pouca coisa

9 curtidas

Linux Mint 20 Cinnamon

15 curtidas

12 curtidas

Reinstalei o Arch e estava deixando ele mais com a minha cara (EterniaServer é o nome do meu servidor de minecraft e a imagem que está no centro do wallpaper é a logo do server), eu curti bastante, acho que ficou clean.


15 curtidas

Fedora OpenBox…

11 curtidas

i3-gaps / polybar / fish

9 curtidas

Ubuntão da massa 20.04 / Full Drácula uhashahusaa.

18 curtidas