Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Danousse, walpaper lindo danado

caramba cara como seu navegador de arquivos está bonito. É tema, extensão ou outro software?

se roda tibia ta voando

1 Curtida

É tema, Layan (20 caracteres)

4 Curtidas

muito bonito vou testar. Obrigado pela resposta

1 Curtida

Eu fiz uma menção honrosa dele aqui no tópico e no tópico do EndeavourOS.

4 Curtidas

kkkkkkkkkk, voa… Tibia devia vir instalado já. xD

1 Curtida

Eu só não utilizo por causa dos botões estilo MacOS, já deu nos nervos a quantidade de temas que trazem isso kkkkk, o tema é lindo e original mas também sofre com essa maldição.

1 Curtida

Ta ai um sistema do qual me deu curiosidade pra experimenta.

otima dica!

foi muito interessante ver teu desktop porque ele torna evidente as alternativas aos programas pagos por meio dos ícones kkkk

concordo, procuro muito economizar recursos, mas agora, vou começar a levar em consideração o que você disse :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Faça isso e verá que é bobeira se importar com o quanto de memória o sistema inicia, na pior das hipoteses um reinicio de sessão ou o monitoramento de processos que estão consumindo muita memória/CPU são o suficiente.
Aqui além do terminal tenho o Chromium rodando com 3 abas abertas, 2 dias de atividade.

7 Curtidas

Irei me atentar ao o que você disse, mas, o uso de recursos realmente muda muita coisa, como exemplo, o windows do meu amigo consumia 2 gb ao iniciar e ele tinha ±1,5 gb sobrando. Ele rodava 1 ddtank travando por isso, usando o manjaro gamer que consumia 800 mb ele conseguiu rodar 2 ddtanks, baixar torrent e ouvir musica no youtube ao mesmo tempo sem nenhum tipo de travamento. :joy:

Outro amigo também com 4 gb de memoria usou o manjaro gamer e relatou que mudar para o xubuntu que consume 400 mb fez diferença na jogatina reduzindo os travamentos… :sweat_smile:

Poise… eu continuarei considerando a economia dos recursos, mas, gostei muito do seu comentário porque me atentou para o outro lado da questão (leveza tem custo) e infelizmente não tinha pensado nisso ainda. É sempre bom ter um contraponto na hora de tomar atitudes :laughing:

Hahaha essa parte de jogos já não posso opinar, mas teria que observar o que realmente fez essa diferença, se ambos utilizam XFCE tem algo errado em algum lugar, talvez o manjaro esteja carregando algo a mais, é um custo que se paga por alguma facilidade.

1 Curtida

Meu desktop, só que agora com o xubuntu core, zero snap(ate removi o snapd) só flatpak, bem enxuto.

9 Curtidas

Me desculpe pela demora da resposta só consegui entrar agora… Mas o colega Xterminator já mencionou que é um tema é exatamente esse que ele disse… Abraços e poste o resultado

1 Curtida

Elementary. Maravilhoso.

12 Curtidas

Depois de um tempinho no ubuntu, não consigo usar gnome, voltei pro mint, terminando de configurar ele :slight_smile:
(roubei o wallpaper de alguem daqui:
Flat Space Papel de Parede HD | Plano de Fundo | 2880x1800 | ID:492784 - Wallpaper Abyss )

7 Curtidas

Manjaro Plasma com tema de icones Yaru Dark

14 Curtidas

Eu sou completamente apaixonado pelo xfce.

6 Curtidas

Boa Noite!
Atualizei meu desktop e tela de login.

Caso alguém goste, seguem as imagens
Desktop

Nova tela de login

meu terminal

10 Curtidas