Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

simplicidade em neon
Arch +
i3-gaps-rounded + polybar

17 curtidas

Aguardando as novas versões do Ubuntu (20.04), Fedora (32) e Zorin OS (baseada no 20.04), enquanto isso sigo no Ubuntu 19.10.

9 curtidas

Pop!_OS 19.10


Assistindo o vídeo do segundo canal do Dio :grin: xD (Brincadeira a parte kkkj)

8 curtidas

Mint 19.3 Mate

6 curtidas

Arch Linux Mate voa baixo…

13 curtidas

Arch Gnome instalação seletiva, o gnome-shell é muito bonito, mas a instalação original vem com muitos acessorios…escolhendo somente o que voce usa, diminui muito o peso…repare consumo Ram no Neofetch…e o espaço em disco no Root(Item RT no conky) já com a instalação completa…o tema usado é o Adapta Nokto Cyan… inspirado neste link base de referencia https://dev.to/siatwe/install-a-minimal-arch-linux-in-half-an-hour--1l6p!Captura de tela de 2020-04-22 02-06-36|690x398

15 curtidas

“A arte do gênio é a habilidade de reduzir o que é complicado a algo simples." - C. W. Ceran

8 curtidas

Print de quando eu utilizava Arch com i3-gaps

12 curtidas

Arch Gnome Cyan Full…Tema, Icone e Shell no neofetch…

9 curtidas

Senhoras e Senhores…lhes apresento o UBUNTU 20.04 LTS…com os cumprimentos do seu Colega Trikoloko

16 curtidas




Esse não é o meu desktop, é minha máquina virtual, mas o Ubuntu Kylin 20.04 tá bonito. Visual bem clean, por padrão.

16 curtidas

Após a morte do Ubuntu Unity, o verdadeiro Ubuntu GNOME finalmente está de volta!

Ubuntu 20.04

14 curtidas

Linux Mint 19.3 com tema Mint-Y-Aqua e extensão para deixar o painel transparente. O wallpaper eu peguei em wallpaperflare.com (busque por “bleu body of water”).

19 curtidas

Testando o Fedora

Modo Light

Modo dark

17 curtidas

Ubuntu 20.04
Tema: Yaru Blue Dark
Icons: Glory Blue Dark
Tema Shell: Flat Remix Dark

-Extensões
Dash to Dock
User themes
Vitals

20 curtidas

Simples e eficiente. Ubuntu-mate 20.04 lts.

18 curtidas

Mint com gnome kk

10 curtidas

Arch…

10 curtidas

Meu desktop, só que agora com o xubuntu core, zero snap(ate removi o snapd) só flatpak, bem enxuto.

10 curtidas

Elementary. Maravilhoso.

14 curtidas