Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Kde Neon

9 Curtidas

Valeu o feedback, sou iniciante extreme hard, então não sei desbloquear essas coisas hashashah

mas to aprendendo, depois vou ver uns tutoriais.

1 Curtida

Debian 10 (buster) / i3wm
Mudei de base haushauhsuaa

13 Curtidas

Comecei a simpatizar pelo universo i3wm. Estou engatinhando:

9 Curtidas

Meu servidor/desktop com nextcloud um single core 2threads 2gb de ram, e da conta do recado minimamente

5 Curtidas

Tenho esse mesmo netbook e resolvi ressuscitá-lo faz um tempinho, e o Linux fez milagre, consegui usar o GIMP nele.

4 Curtidas

Não é muita coisa além do wallpaper. Mas é o que estou usando até ter uma ideia para um design novo para meu notebook… haahahha

9 Curtidas

Wallpaper

6 Curtidas

Que menu é esse? :thinking:

1 Curtida

Ubuntu 19.10

7 Curtidas

Pra mim apareceu essa opção aqui.
2019-11-23_21-09

1 Curtida

Acabei de encontrar algo bem legal para o KDE. Bordar redondas!

4 Curtidas

@Fritzzin, muito interessante esse efeito, eu particularmente gosto de ambos os cantos arredondados e são poucos os temas que são assim!
É possível configurar o tamanho dos cantos?

1 Curtida

Então… Eu não cheguei a ver. Apenas compilei e já ficou todos os cantos arredondados. Talvez tenha alguma opção nos arquivos de configuração antes de você compilar.

1 Curtida

@D3XT3R

Acabei encontrando esse comentário no github

2 Curtidas

Certo, chegando em casa vou dar uma olhada.

Na sessão de “Configurar os efeitos da área de trabalho” não aparece um ícone de configuração logo a frente do nome do efeito, similar ao do efeito “Borrar”?

2 Curtidas

@thespation, tá aí uma possível solução para a futura cagada (meu gosto/opinião, claro) que estão para fazer com os cantos extremamente arredondados no Deepin V20!

Acho que a melhor coisa que o Deepin já fez, foi adotar o Kwin e o que não deveria ter feito era deixar a base Ubuntu! :sleepy:

4 Curtidas

Vou dar uma olhada quando conseguir acesso ao notebook novamente.

1 Curtida

Bom saber, assim que sair o beta oficial farei um teste, se ainda estiver muito arredondado, porque até o gerente de designer admitiu que ficou exagerado, acredito que tirarão.

Abaixo o próprio afirmando:

2 Curtidas

Um thinkpad fica bonito com qualquer sistema Linux

1 Curtida