Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Não. Só entuziasta mesmo.

@andryel da uma conferida inbox.

Utilizou alguma “instalador” ou foi na unha?

Confesso que tentei na mão 4x, mesmo com vídeos nunca consegui, já tinha desistido de tentar, até pq uso o manjaro e nunca me deu problema (com exceção de uma vez que faltou luz no meio de uma atualização).

Hoje, não sei pq me deu vontade de tentar novamente (SDA na veia :sweat_smile:) aí vi que o pessoal do fórum diz instalar pelo Zen Installer aí resolvi tentar e por ele consegui.

Até dei uma olhada em vídeo antes de testar, sem mistério.

3 Curtidas

Eu até tentei, naquela hora eu tava achando estranho a barra em cima e por isso deixei embaixo. Porém percebo que com a barra em baixo tudo se torna mais trabalhoso, agora eu já coloquei na parte superior

1 Curtida

O script do @willianholtz também é simples para instalar o Arch.

2 Curtidas

Linux Mint 19.2

Tema: Marwaita Dark
Ícones: Papirus-Dark
Fonte: Chinacat
Cursor: Bibata Ice

6 Curtidas

Que tema é esse @thespation? Parece deixar todo o sistema 100% Dark Blur! :heart_eyes:

2 Curtidas

E é isso mesmo. Usei a personalização do tópico: [TUTORIAL] Como customizar o KDE Plasma (e replicar a minha configuração)

Tema: PearDark Blur com script Force Blur

3 Curtidas

Ubuntu 19.10 gnome hoje, gnome amanhã, gnome sempre.

viva o gnome

5 Curtidas

Xubuntu 19.10

6 Curtidas

Reparando no seu Conky, tá faltando as dependências do lua pra aparecer aqueles círculos do tema.

Eu uso o mesmo tema, com algumas modificações.

1 Curtida

Kde Neon

6 Curtidas

Valeu o feedback, sou iniciante extreme hard, então não sei desbloquear essas coisas hashashah

mas to aprendendo, depois vou ver uns tutoriais.

1 Curtida

Debian 10 (buster) / i3wm
Mudei de base haushauhsuaa

10 Curtidas

Comecei a simpatizar pelo universo i3wm. Estou engatinhando:

7 Curtidas

Meu servidor/desktop com nextcloud um single core 2threads 2gb de ram, e da conta do recado minimamente

4 Curtidas

Tenho esse mesmo netbook e resolvi ressuscitá-lo faz um tempinho, e o Linux fez milagre, consegui usar o GIMP nele.

3 Curtidas

Não é muita coisa além do wallpaper. Mas é o que estou usando até ter uma ideia para um design novo para meu notebook… haahahha

6 Curtidas

Wallpaper

5 Curtidas