Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Manda o link do wallpaper.

2 Curtidas

Simples mas funcional :smiley:

7 Curtidas

Tirando a poeira do desktop Fedora 30

Ex-Antergos ->Arch -> depois EndeavouOS

7 Curtidas

gosto muito do gnome, pena que congela em quase tudo que vou fazer, acabei desistindo de usar :confused:

Hardware?
este aí está rodando em um hardware relativamente antigo.
Athlon 2 XII 250 3ghz 4GB DDR2 Radeon 6670.

Isso é BlackMirror? Áreas de trabalho dinâmicas do shell 7 no screen,bem além das 4 normais.

5 Curtidas

não creio que seja, só acontece com gnome ou derivados, outras interfaces não acontece isso, to usando o KDE cheio de efeitos e n ta congelando em nada

2 Curtidas

tranquilo só fiz uma pergunta, como disse esse hardware do meu desktop é bem antigo e rola de boas, sem congelamentos.

1 Curtida

pode ser algo relacionado a minha VGA
Minhas configs atuais são

FX 6300 3.5Ghx
2 x 4GB DDR3
GTX 550 TI 2GB

Nem sei o que dizer, seu hardware é bem mais atualizado que o meu, na verdade muito melhor porém você tem uma NVIDIA, mas mesmo assim congelamentos não seriam normais, em minha opinião lógico.
Essa máquina que postei o screen tem uma NVIDIA nem lembro o modelo integrada (deve ser 530) mas nunca nem dei atenção pois já tive muito trabalho quando tinha uma Riva TNT2 Model 64 Pro (jurassica como as MB Soyo que eu gostava muito) , por este motivo adquiri esta Sapphire Radeon 6670 na época.

Uma curiosidade de quando montei meu primeiro computador com linux é que eu procurava hardware que não era mais suportado pelo Windows, como S3 Sonicvibes (audio), SiS 6326 (video), Modem Us Robotics (hardmodem) com interface ISA, com pouco mais de 50 conto eu tinha um sistema muito bom para a época, rodando sobre um AMD K6 II 400mhz, anteriormente um 486DX2 66mhz, então fico meio encucado com estes problemas atuais sempre utilizei as mesmas aplicações.

2 Curtidas

qual a dock que está usando?

1 Curtida

4 Curtidas

Latte

vintecaracteresparapostar

2 Curtidas

Meu KDE neon. Aprendendo a gostar do plasma.

10 Curtidas

Meu Ubuntu 19.04 com algumas extensões e o tema padrão Yaru lindo demais. Esta screenshot é da VM que fiz testes, meu notebook ta desligado agora. rsrs

7 Curtidas

Fedora Rawhide, Variety wallpaper, (Local Package Factory)lpf-spotify, Netflix app via chromium-vaapi + widevine plugin, gnome-shell 3.33.90 tema personalizado.

6 Curtidas

obrigado por esse wallpaper mto bom

6 Curtidas

Mint 19.2 / XFCE

6 Curtidas

Primeira experiência com linux na vida. To aprendendo mas ta bem bonitinho já <3

12 Curtidas