Apresentar Janelas no KDE não está funcionando

Olá pessoal, eu estou com esse problema do titulo. No meu KdeNeon a função de apresentar janelas não funciona, por exemplo nos atalhos de cantos. Se alguém tiver alguma ideia do que eu posso fazer para reativar essa opção eu agradeço.

1 curtida

Vai em compositor é veja se tem alguma mensagem de erro.

Se tiver Ativa e desativa e veja se está funcionando novamente.

Se mesmo assim não for, então, ativa essa função:

2 curtidas

Muito Obrigado Igor!
O compositor não estava ativado. Porém agora que ativei as animações não estão mais tão suaves, por exemplo a de scroll no navegador. Para desativar as animações que eu não uso é no “Efeitos da area de trabalho” apenas? ou tem mais ?

2 curtidas

É isso mesmo.

1 curtida

Hoje meu computador se desligou sozinho e o efeito foi desativado

não é a primeira vez que acontece, sabe o que pode ser?

Pode ser que o driver de vídeo tenha atualizados e o compositor não está se dando bem.

As vezes eu tenho esse tipo de problema também.

1 curtida

Esse é o que o Kwin (acho que isso faz ele não funcionar) Retorna :

kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5127:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5129:48: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5131:48: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5135:47: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5137:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5145:48: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5149:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5151:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5155:45: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5158:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:58:31: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:65:28: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:66:28: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:69:34: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:70:34: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:73:39: a sequence already exists which is a prefix of this sequence; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: inet:224:50: unrecognized keysym "XF86FullScreen"
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 570, resource id: 49, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 571, resource id: 0, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 572, resource id: 1372175360, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 573, resource id: 32649, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: Compositing is not possible
QMetaProperty::read: Unable to handle unregistered datatype 'XwaylandCrashPolicy' for property 'KWin::Options::xwaylandCrashPolicy'
QMetaProperty::read: Unable to handle unregistered datatype 'LatencyPolicy' for property 'KWin::Options::latencyPolicy'
QMetaProperty::read: Unable to handle unregistered datatype 'RenderTimeEstimator' for property 'KWin::Options::renderTimeEstimator'

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.