Olá pessoal, eu estou com esse problema do titulo. No meu KdeNeon a função de apresentar janelas não funciona, por exemplo nos atalhos de cantos. Se alguém tiver alguma ideia do que eu posso fazer para reativar essa opção eu agradeço.
Vai em compositor é veja se tem alguma mensagem de erro.
Se tiver Ativa e desativa e veja se está funcionando novamente.
Se mesmo assim não for, então, ativa essa função:
Muito Obrigado Igor!
O compositor não estava ativado. Porém agora que ativei as animações não estão mais tão suaves, por exemplo a de scroll no navegador. Para desativar as animações que eu não uso é no “Efeitos da area de trabalho” apenas? ou tem mais ?
É isso mesmo.
Hoje meu computador se desligou sozinho e o efeito foi desativado
não é a primeira vez que acontece, sabe o que pode ser?
Pode ser que o driver de vídeo tenha atualizados e o compositor não está se dando bem.
As vezes eu tenho esse tipo de problema também.
Esse é o que o Kwin (acho que isso faz ele não funcionar) Retorna :
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5127:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5129:48: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5131:48: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5135:47: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5137:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5145:48: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5149:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5151:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5155:45: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/en_US.UTF-8/Compose:5158:46: this compose sequence is a duplicate of another; skipping line
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:58:31: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:65:28: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:66:28: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:69:34: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:70:34: this compose sequence already exists; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: /usr/share/X11/locale/pt_BR.UTF-8/Compose:73:39: a sequence already exists which is a prefix of this sequence; overriding
kwin_xkbcommon: XKB: inet:224:50: unrecognized keysym "XF86FullScreen"
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 570, resource id: 49, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 571, resource id: 0, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 572, resource id: 1372175360, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: XCB error: 147 (BadOutput), sequence: 573, resource id: 32649, major code: 140 (RANDR), minor code: 9 (GetOutputInfo)
kwin_core: Compositing is not possible
QMetaProperty::read: Unable to handle unregistered datatype 'XwaylandCrashPolicy' for property 'KWin::Options::xwaylandCrashPolicy'
QMetaProperty::read: Unable to handle unregistered datatype 'LatencyPolicy' for property 'KWin::Options::latencyPolicy'
QMetaProperty::read: Unable to handle unregistered datatype 'RenderTimeEstimator' for property 'KWin::Options::renderTimeEstimator'
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.