Fiz um app dedicado a teirceira idade inteiramente no Linux, tinha medo de não conseguir me adaptar a esse sistema, mas no final das contas, não senti praticamente nenhuma dificuldade (acho que programação em si em qualquer plataforma é de boas 😁).
Esse app tem como objetivo informar os idosos sobre seus direitos, dicas, botão de emergência, pesquisa por qualquer medicamento, para cunsultas de bula, efeitos colaterais, etc... lista telefonica para contatos importantes, alarmes para lembrar de tomar medicamentos entre outras coisas importantes, então, se vc tem uma vó ou um vô que manja dos celulares 😂 manda ai pra ele, talvez possa ajuda-lo no futuro!
(É tudigraça, sem anuncios tbm 😜)
Uma dúvida, caso tenha a intenção de formatar o dispositivo, há uma possibilidade de exportar as configurações para que possam ser reinstauradas posteriormente? Acredito que seja algo muito valioso, principalmente para pessoas que possuam dezenas de despertadores e já centenas de configurações cadastradas.
Gostei muito da opção de buscar bula
Quanto a postar a divulgação, seja sempre bem vindo a publicar conteúdo do tipo.
Fico muito feliz que alguém goste do meu trabalho !
Sobre a opção de backup, já pensei nisso, é bastante interessante, provavelmente irei colocar isso no futuro, mas como ainda sou estudante nessa área, então talvez irá demorar um pouco, pq gosto bastante de ler tudo para depois colocar em prática.
No futuro irei implementar bastante coisas nesse aplicativo!
Mano que belo trabalho realmente cumpre muito bem o objetivo. Achei sensacional ter a função de audio, a interface é muito simples de se entender que um ponto de extrema importancia para pessoas de mais idade,sendo que a interface tem um toque de modernidade, tem funções muitos legais e úteis , realmente um trabalho muito bem feito .
Parabéns, todo o sucesso com o aplicativo!!!