Aplicativos de hoje nos anos 80

Amo vídeos naquele efeito VHS, e achei esse mostrando como seria o Discord nos anos 80:

Steam:

Among Us:

O que achariam se fosse assim? (Na época)

7 curtidas

Na epoca, imagino que seria muito bom, mas tudo ia ser bem limitado, se comparado a hoje.

1 curtida

Editei a pergunta.

Acho que é porque você está no básico.

Eu acho esses trabalhos artísticos muito interessantes, parece simples, mas dá um grande trabalho para produzir :slight_smile:

5 curtidas

Concordo, essas demonstrações são realmente muito interessantes.

Qualquer pessoa que já pegou um vídeo comum para editar olha para isso e pensa “como esse cara teve paciência!?” :joy:

1 curtida

É verdade! Tem alguns conteúdos que eu assisto, e vejo um montão de efeitos em 10 segundos, imaginado os 10 dias que a pessoa ficou para fazer aquilo :rofl:

1 curtida

Os vídeos desse canal aqui, nem dá para se perguntar o por quê de os vídeos não serem frequentes :joy:

PS: os vídeos não passam de 2 minutos

1 curtida

E são anos de distância um do outro.

Deve ser o tempo que os vídeos demoram a ser produzidos, take a look at this:

Eu nunca teria paciência de executar transições tão lisas.

Provavelmente cada segundo desse vídeo levou uns 2 meses :joy:

Esse é o meu preferido:

3 curtidas

Deve dar bastante trabalho, mas talvez menos até do que se imagine, porque as vinhetas já estão “prontas”, então, mesmo que ele faça tudo do zero, ele já sabe exatamente o que vai construir, tendo que criar mesmo nas transições.

É um trabalho belíssimo, eu ainda não conhecia, valeu por mostrar :slight_smile:

1 curtida

Ver cliques fazendo a versão do Windows mudar realmente é incrível.

E na verdade, esses posts seus são como um complemento pro tópico.

1 curtida

Muito legal, o início em especial, com as primeiras versões, fantástico. :slight_smile:

2 curtidas

Até as BSOD foram mostradas :joy:

Realmente, os vídeos dele são muito bem feitos.

Esse aí achei meio estranho, é uma mistura do antigo do atual, mas mesmo assim é um belo vídeo.