Apenas consigo fazer Login Via Link

Olá.
Para entrar na minha conta do Fórum, apenas consigo utilizando o “Login Via Link”. Introduzo o e-mail, o username e a passe e dá sempre erro. :frowning:

1 Curtida

Qual mensagem de erro?

2 Curtidas

Palavra passe ou username inválido

1 Curtida

Acabei de fazer um teste aqui, funcionou respeitando carácter maiúsculo no login.

Colocando meu usuário: thespation aceita, Thespation diz a mesma coisa que apareceu para você.

Confere se está usando as letras maiúsculas do seu usuário: FranciscoMaia

2 Curtidas

Uso as maiúsculas e dá erro na mesma.

1 Curtida

Criei um outro login, para fazer um teste, e também acessei (criei um outro para saber se o problema acontecia para quem não é moderador).

Faz testes em outro navegador, só por desencargo.

Detalhe, você está se deslogando para tentar logar com o login ou está utilizando o modo privado para fazer novo teste?

2 Curtidas

Estou a tentar logar em outro PC

1 Curtida

Fiz um teste aqui e o login via link não pede senha, então pode ser que você esteja com problema na sua senha ao efetuar o login padrão

Tenta mudar a senha, talvez assim você consiga :thinking:

Para mudar, vá em Preferências > Conta, daí em “Senha” terá um botão escrito Enviar E-mail de Redefinição de Senha, basta clicar que uma mensagem é enviada pra seu email pra você criar uma nova senha :slight_smile: :v:

2 Curtidas

Já tenho o problema há algum tempo. Já alterei a passe e continua mas vou tentar novamente :grinning:

1 Curtida

Alterei a palavra passe e funcionou :grinning:
Obrigado :grinning:

2 Curtidas

De nada, que bom que tenha funcionado :slight_smile: :v:

2 Curtidas