Ao ter trocado os icones do themes meu sistema começou a travar

Esta personalizando os ícones do meu fedora 31 e apos colocar e habilitar os ícones AD-Tangerine-Suru_1.6 muitos aplicativos que estavam abertos fecharam sozinhos, a maioria dos apps estão sem ícones e os que tem estão distorcidos. O terminal e o gnome tweaks também não abrem então não sei como resolver isso.
Sou novo em forums então não sei se mais alguma informação seria adequada, caso sim, so dizer que estarei informando!

Veja se é possível colocar os ícones que estavam antes de você fazer a modificação.

Se você conseguir acessar o modo texto ou o diálogo executar ALT+F2 utilize essas linhas de comando para resetar.
Icones
gsettings set org.gnome.desktop.interface icon-theme 'Adwaita'
Tema
gsettings set org.gnome.desktop.interface gtk-theme 'Adwaita'

Se não funcionar experimente remover a configuração do usuário localizada na sua pasta pessoal “faça em último caso” pois isto vai fazer todas aplicações que utilizam o gsettings voltarem as configurações padrão.

rm .config/dconf/user

1 curtida

eu consegui resolver acessando as pastas atraves de uma IDE na qual eu programado e apagando os icones. Mas vi que a sua solução é a mais adequada, so não consegui aplica-la pois meu modo de texto estava bloquiado e não tinha como dar sudo

Que bom que conseguiu resolver, os comandos não necessitam de sudo por isso sugeri o diálogo executar comando do gnome-shelll ALT+F2.

Captura de tela de 2020-04-23 09-18-31

1 curtida