Anúncio inadequado

Dio, sei que você não tem controle sobre isso, mas veja o anúncio que achei aqui.

1 Curtida

Por experiência própria, sei que essa RR Software é uma empresa golpista. Uma conhecida comprou essa licença a 4 meses e simplesmente não respondem e-mail, ligação, whats ou mesmo o chat do site.

3 Curtidas

Eles cobram para a “vida toda” o que eu paguei, até o ano passado, para apenas 365 dias. Estou convencendo a minha família a migrar para as soluções “open source”. Se não conseguir convencê-los, eles serão convencidos! :japanese_ogre:

Testa o Free Office com eles, deve dar resultado.

1 Curtida

Não conheço, mas vou atrás. Obrigado.

Aqui tem dele e do WPS:

Lembro-me de um vídeo em que o Dio mencionou preferir o WPS Office ao Libre Office. Como sou “quase” novato no mundo Linux (anos sem usar me tornam um newbie), testarei, com certeza! Obrigado!

Eu prefiro o gDocs, mas o q te digo é: não é porq o Dionatan prefere uma coisa, q essa verdade seja absoluta. Ele não gosta do botão de mostrar o Desktop do lado esquerdo. Eu conheço muita gente q pensa o contrário.

Bem, eu escuto tudo, provo tudo e escolho o que, de tudo, parece melhor para mim. Vou experimentar o gDocs também.

Embora seja conteúdo inadequado
Mas quem pesquisa o conteúdo relacionado é você e você é que tem que tentar resolver o problema
Dica: use o botões de remover anúncio e reclame com o Google

Obs: se vê conteúdo impróprio e depois aqui aparece 1 ad que não devia
Fui você que quem a responsabilidade