Anuncio de emprego no Canadá apoiando, incentivando o Linux

Achei bem legal o texto. Aliás muitas empresas de tecnologia criam seus anúncios de uma forma bem descontraída.

5 curtidas

Bem legal mesmo. Abaixo a tradução feita pelo navegador:

@anon58028541 tive que te marcar :laughing:

Link: https://www.simplyphp.com/jobs/php-developer-backend-laravel/

2 curtidas

Vou mandar para um amigo meu que esta no Canada.
Thank’s

2 curtidas

kkkk a parte do Ubuntu não se encaixa, mas valeu pela lembrança.

1 curtida

Lembrei de ti no “…particularmente o Fedora…”.

:sweat_smile:

Falando nele, vi que ao instalar há opção de ingressar em domínio (coisa que não vi em outra distro). Já chegou a usar de tal forma?

2 curtidas

Não, kkkkk eu sou “usuário doméstico”, mas creio que é a tal da sessão corporatíva que também pode ser feita na tela de boas vindas do GNOME.
Creio que muita gente acha que trabalho com TI, mas não, eu sou usuário desktop Linux/GNOME a quase 20 anos só isso, a distro não importa só preciso de um kernel e do GNOME o resto é o de menos, mas acho que é difícil largar o DNF/RPM.

2 curtidas

Realmente, pensava que você era da área de TI, seu conhecimento é bem amplo na área. Parabéns!

Quanto ao ingresso em domínio, vou criar um servidor em casa e testar politicas de rede com o ingresso do Fedora na rede, para ver se supre as necessidades, acredito que possa ser uma ótima opção corporativa.

2 curtidas

Só gosto de aprender mesmo, até fiz alguns semestres de ADS no IFSP, mas devido a problemas pessoais tive de desistir.

2 curtidas