Amazon Prime no Brasil? Eu quero!

Eu já assinei. Adeus, Netflix, adeus, Spotify. Não sei se o serviço é melhor, mas dois milhões de músicas e acesso ao Amazon Prime, além de frete grátis (para produtos vendidos pela Amazon) e ebooks só por R$ 9,90 por mês? Tô dentro. Vou testando pelos trinta dias grátis e depois conto pra vocês.
Link para a matéria: Amazon Prime: serviço de entregas com frete gratuito ilimitado chega ao Brasil - Canaltech

2 curtidas

por favor conte-nos como será sua experiência

1 curtida

Tenho a assinatura do Amazon Prime já a alguns meses. Não tem o mesmo conteúdo do Netflix, mas tem muita coisa boa. Assinei basicamente por causa do The Grand Tour. Comecei pagando R$7,90 por seis meses. Atualmente estou pagando R$14,90 por mês. Uma vantagem do prime é que, ao menos por enquanto, não tem limitação de telas.

2 curtidas

Já tinha a assinatura do Prime Video, pagava 7,90 por mês, tem menor quantidade mas pelo que percebi maior qualidade.
Essa assinatura de 9,90 por mês tá muito em conta, frete grátis ilimitado (nos produtos entregues pela Amazon), Twitch prime, prime video, Amazon music e ebooks, só o prime video depois dos 6 meses promocionais já custa 14,90.
Dei uma olhada no Amazon Music ontem, e pelo que vi, não tem os últimos lançamentos, de resto, tá de boas…

1 curtida

uma unica conta, amazon prime, twitch e bonus em jogos com o twitch, tecnicamente vale mais a penas que a netflix, mas a netflix é uma boa plataforma também e hoje é difícil ficar sem.

1 curtida

Fiz a assinatura inicial para liberar o serviço e testar.
Já sou assinante do kindle unlimited e além disso tenho assinatura do Netflix.
Notei que existiam apenas 1236 revistas e livros para pegar emprestado.
No kindle unlimited são muitas centenas de milhares em vários idiomas.
Na Amazon prime music tem 2 milhões de músicas e no Amazon music unlimited tem 50 milhões.
Liguei para o suporte e fui informado de que a assinatura prime é limitada . É um pacote básico mas os pacotes individuais tem seleção maior.
Cancelei a assinatura trial e mantive o kindle unlimited e o Netflix.

1 curtida

Dos ritmos que eu mais gosto, ou seja, rock e suas variantes, não tem muita coisa nova. Pra mim anos 70, 80 e 90 já tá de bom tamanho. Já no Prime Vídeo, admirei do filme Green Book já estar por lá. Aliás, para quem não viu, recomendo.

1 curtida

Aqui em casa o Netflix tava devagar, Um ou outro seriado, mesmo assim para quatro pessoas. Só voltei por causa de La Casa de Papel, série que eu não vi mas a minha esposa e meu filho sim. Já disse aqui que assinando a Amazon Prime a assinatura de qq outro serviço fica por conta deles.

1 curtida