Eu geralmente uso o site da Dell para instalar meus drivers, mais como eu uso o Ubuntu 20.10 o site da Dell não da muitos drivers ( nenhum ) então queria saber se tem alguma alternativa para instalar drivers sem qualquer problema
No Ubuntu é diferente do Windows. A maioria dos drivers que vc vai precisar já estão “dentro” do Ubuntu. Resumindo: Basta vc instalar o Ubuntu que a maioria das coisas (vídeo, câmera, som) já vão funcionar.
Ok, mas caso eu tenha que baixar algum driver depois da instalação, por onde eu baixaria, por pura precaução
Beeeeeem improvável de você precisar, assim como o kalebsouza disse anteriormente. O Ubuntu instala automaticamente tudo o que você precisa durante a instalação, contanto que você tenha marcado a opção “instale software de terceiros para hardware gráfico e Wi-Fi e formatos de media adicionados”
Se for Nvidia ou AMD geralmente pelo site oficial há os pacotes de instalação. Mas como falei, o drivers já estão incluídos com o Ubuntu. Seria como já ter o Winrar instalado e ir baixar pra instalar de novo. Ou seja, por isso a Dell não fornece esses pacotes de drivers porq já estão inclusos na ISO.
Valeuuuuu! Agora posso ficar tranquilo com isso muito obrigado!